Vou gostar de ver esse projecto a andar!!! :D
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Recuperação] Re-tratamento: Toyota Celica TA22 125202
Collapse
X
-
Senior Member
- Aug 2026
- 1200
-
MELHOR QUE UM TOYOTA... SÓ DOIS TOYOTAS!!!

http://www.casacampoermal.com / www.bttbrancelhe.blogspot.com
-
Ola!Originally posted by Corolla KE70L View PostBoas CRow, o carro foi decapado e metalizado antes de arranjares os podres?

Bem é o seguinte, só com o carro decapado, e que se vêm TODOS os podres do carro, se não o decapares, só vês os podres que estão visiveis a olho nu.
Como o meu amigo, quer fazer um trabalho rigoroso, decidiu mandar então decapar para então ver todos os podres que o carro tem, para então poder mandar reparar todos os problemas de chapa
E para quem não sabe só o decapar foi muuuuito caro
Cts
Comentar
-
Amigo, não percebeste a minha pergunta... Sei muito bem que o com o carro decapado é que se vêm os podres e o estado geral da chapa, a minha pergunta é se o carro foi metalizado antes da chapa ser arranjada, isto porque pelas fotos dava-me a entender isso.;)Originally posted by dragonpt View PostOla!
Bem é o seguinte, só com o carro decapado, e que se vêm TODOS os podres do carro, se não o decapares, só vês os podres que estão visiveis a olho nu.
Como o meu amigo, quer fazer um trabalho rigoroso, decidiu mandar então decapar para então ver todos os podres que o carro tem, para então poder mandar reparar todos os problemas de chapa
E para quem não sabe só o decapar foi muuuuito caro
Cts
Comentar
-
Eu percebi a tua pergunta:p !Originally posted by Corolla KE70L View PostAmigo, não percebeste a minha pergunta... Sei muito bem que o com o carro decapado é que se vêm os podres e o estado geral da chapa, a minha pergunta é se o carro foi metalizado antes da chapa ser arranjada, isto porque pelas fotos dava-me a entender isso.;)
Pois o carro, foi metalizado, e ate tens razão, em metalizar o carro, antes de arranjar o carro para quê ?
Bem, em condições normais, não se metalizava, mas teve-se de metalizar acho que só levou ou uma ou duas de mão, porque como podes ver a carrocaria, encontra-se ao ar livre, e esteve lá muitos meses, e dadas as condições atmosfericas de chuva e outras, teve de ser metalizado senão ganhava ferrugem, e aí sim era uma carga de trabalhos e muitos € de despesa extra
Ah e foi um metalizado especifico para pós decapação, e não o metalizado normal de pintura, este destina-se mesmo para preservar a chapa
Agora sim respondi a tudo:)
CTSLast edited by dragonpt; 19-06-2008, 23:04 PM.
Comentar
-
Originally posted by FastPeter View PostEntão e vai ficar vermelho ou fica mesmo branco?
Se queres que te diga, não sei!
Mas como o gajo e maluco;), na volta ainda pinta de branco, com riscas racing de vermelho
Ou então pinta de azul metalizado, e mete-lhe uns neons por baixo do carro e jante 18 ":martelada
Cts
Logo que (ele) saiba digo-vos
Comentar
-
Ah e tal o meu tópico está vivo de novo...
Ele vive!!!!! :lol
CorollaKE70L: A princípio foi pedido para o carro não ser metalizado a seguir à decapagem pois o bate chapas não o queria; Mas no processo da decapagem o director daqulio preferiu tratar logo da metalização; Não faz diferença, no fundo, pois de qualquer modo ele voltaria lá para ser metalizado; A diferença é que assim aguenta mais tempo sem a protecção da pintura, e quando voltar lá só leva com a metalização nos sítios reparados.
FastPeter: Branco com as riscas vermelhas do modelo de '73/'74.
Comentar

Comentar