Olá a todos.
Sendo um recém chegado à Toyota e a este fórum, pretendo deixar aqui a minha experiência e a minha apreciação da viatura que conduzo, diáriamente, há cerca de 13 meses: Toyota Corolla 1.4 D4D Imotion.
As virtudes da viatura:
- economica
- espaçosa
- confortável
- ecológica
- robusta
- de manutenção barata
Os defeitos da viatura:
- má qualidade dos estofos
- computador de bordo com pouca informação
- rádio sem leitor de MP3
- má localização das colunas de som (na base das portas)
- excesso de ruídos parasitas desde os primeiros meses
Os problemas até à data:
- um cheiro a "borracha queimada" no interior da viatura quando se faz ponto de embraiagem em subidas.
- emissão de fumo negro pelo escape quando em aceleração/reprises, chegando a manchar o pára-choques de negro.
- um barulho de "grilar" no motor quando se acelera ao relanty.
PS: todos os problemas acima foram reportados à Salvador Caetano aquando da 1ª revisão em Abril passado mas a viatura veio na mesma. Resumindo, a minha 1ª impressão dos serviços de assistência da Toyota não foi nada positiva. Irei lá voltar no início de Junho para que me resolvam o que não resolveram e veremos se a minha opinião irá mudar ou se se irá agravar. 8O
Sendo um recém chegado à Toyota e a este fórum, pretendo deixar aqui a minha experiência e a minha apreciação da viatura que conduzo, diáriamente, há cerca de 13 meses: Toyota Corolla 1.4 D4D Imotion.
As virtudes da viatura:
- economica
- espaçosa
- confortável
- ecológica
- robusta
- de manutenção barata
Os defeitos da viatura:
- má qualidade dos estofos
- computador de bordo com pouca informação
- rádio sem leitor de MP3
- má localização das colunas de som (na base das portas)
- excesso de ruídos parasitas desde os primeiros meses
Os problemas até à data:
- um cheiro a "borracha queimada" no interior da viatura quando se faz ponto de embraiagem em subidas.
- emissão de fumo negro pelo escape quando em aceleração/reprises, chegando a manchar o pára-choques de negro.
- um barulho de "grilar" no motor quando se acelera ao relanty.
PS: todos os problemas acima foram reportados à Salvador Caetano aquando da 1ª revisão em Abril passado mas a viatura veio na mesma. Resumindo, a minha 1ª impressão dos serviços de assistência da Toyota não foi nada positiva. Irei lá voltar no início de Junho para que me resolvam o que não resolveram e veremos se a minha opinião irá mudar ou se se irá agravar. 8O

Comentar