Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4 D-4D - virtudes, defeitos e problemas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Re: Corolla 1.4 D-4D - virtudes, defeitos e problemas

Originally posted by toyosupra
    Primeiro reclamas dos pneus, querias que te trocassem.

Dizes que ta resolvido

Agora nao confirmas que te deram 4 pneus

Já parece a conversa do detector. :rolf
    Mas achas que te devo a ti alguma explicação????
    Tem dó....!

Comentar

A mim não deves, mas depois de tanto suru que tu lanças dos pneus etc etc etc etc, quando dizes que tens a resolução para um dos problemas.. é segredo. Afinal um forum serve para trocar experiências, a solução de um problema pode servir para ajudar outra pessoa.

Afinal pode haver mais gente com pneus defeituosos e que precisem que o importador resolva o problema. è que resolver problemas de pneus com 90 mil é lixado :roll:

Se os pneus eram defeituosos davam te 4 novos, se dizes que nao deram nada foi resolvido. Ou se calhar deram-te 10% de desconto nos proximos pneus e chamas a isso resolução :lol

Comentar

defacto... está um tanto ó quanto estranho este tópico :?

Comentar

A mim não deves, mas depois de tanto suru que tu lanças dos pneus etc etc etc etc, quando dizes que tens a resolução para um dos problemas.. é segredo. Afinal um forum serve para trocar experiências, a solução de um problema pode servir para ajudar outra pessoa.

Afinal pode haver mais gente com pneus defeituosos e que precisem que o importador resolva o problema. è que resolver problemas de pneus com 90 mil é lixado :roll:

Se os pneus eram defeituosos davam te 4 novos, se dizes que nao deram nada foi resolvido. Ou se calhar deram-te 10% de desconto nos proximos pneus e chamas a isso resolução :lol
          Meu caro,

Dado os teus 2 ou 3 posts anteriores (um contributo fabuloso para este fórum, para a humanidade), onde além de me chamares mentiroso e aldrabão, ainda gozas com os problemas dos outros (fica-te muito bem, por isso é que há posts e posts) e porque também já perdi a paciência com algumas tontisses neste fórum, vou-te responder a tudo o que me perguntas:

O problema está resolvido porque a SC assumiu a troca de DOIS (porra, onde é que eu escrevi quatro?) depois de ter demorado quase um ano para identificar a origem do problema. Portanto, tenho 2 (dois) pneus à minha espera. Portanto, problema identificado (pneus), problema assumido (dentro da garantia, whatever) e quanto aos 90.000, volto-te a dizer que o problema foi reportado aos 58.000 Kms e um ano e meio depois do carro ser comprado. Para que fique bem claro, o carro tem 3 anos de garantia e os pneus 5 (CINCO) anos de garantia do fabricante dos pneus.

É natural que existam mais problemas com esses Dunlops, pois a sua concepção remonta ao inicio dos anos 90 e é uma vergonha a Toyota equipar os seus carros com um modelo tão mau e porque o pneu até já foi descontinuado,

Agora, se a conversa volta ao tom de gozo e de duvidar tudo o que escrevi, acaba já aqui a minha participação.

Fui suficientemente claro?

Comentar

esta resposta à uns dias atras tinha evitado muita letra :P 8-) ;)

Comentar

Originally posted by miguelm
              Eu? Desculpa lá, mas o teu sentido de humor está no esgoto! Era uma piada, ri-te! Relaxa pá, toma uma Xanax!

Imagina se troco por um Auris ou por Aygo que depos não pega ahahahah! (piada, podes rir, é uma indirecta a outro local na net onde se fala de um carro desses que não pega). :twisted:
              Só para que conste o Aygo em questão (que eu li onde leste, e mais conheço o carro em questão) trazia uma ficha mal encaixada de fabrica, que com os 77 km que rolou a fez desligar totalmente, e portanto o carro simplesmente deu "um ecra azul". Coisas da electronica, coisas da tecnologia.

É chato ter um carro com poucos dias e 77 km "avariado" mas são azares que acontecem e era afinal um pormenor sem importancia. A assistencia da Toyota e/ou o vendedor mostraram-se impecaveis na sua resolução. Pequenas diferenças para outras marcas, em que é preciso ameaçar que se vai reclamar ao pais de origem da marca para as coisas começarem a ser ligeiramente resolvidas.

Comentar

O problema está resolvido porque a SC assumiu a troca de DOIS ... depois de ter demorado quase um ano para identificar a origem do problema. Portanto, tenho 2 ... pneus à minha espera. Portanto, problema identificado ..., problema assumido ...
                Isso não prova que o problema seja dos pneus, será que os novos já vão durar o que devem?

Comentar

FastPeter, o miguelm já tinha referido que se tivesse os pneus atras ou à frente, o problema mudava-se com os pneus. ;)

Comentar

ok, não vi.
                    Podia ser um problema que só ocorria naquele eixo. ;)

Comentar

É um facto que so vens ao forum para criticar o teu carro, nao tens outra participação. Quando dizes que resolveste um dos problemas não queres dizer. Porque nao crias um blog onde falas sozinho?

Acho que nao fui só eu que duvidou disso, é a mesma coisa que eu chegar aqui e dizer que ganhei o euromilhoes mas nao mostro a ninguem o boletim premiado :lol

A toyota as vezes muda catalizadores ou outra peça qualquer mesmo depois da garantia e é apenas um bonus ao cliente e nao se trata de assumir que era defeituoso. Mas é assim com estas coisas que se fidelizam clientes.

Sempre detestei essa atitude de eu sei eu sei mas nao digo a ninguem, que era o que tavas a fazer, nao sei para te armares em importante ou mais que os outros. Que serviu isso? passado um dia ja meteste aqui como resolveu o problema. Vais agora ser processado pela toyota ou SC?

Como diz e bem o correia, tanta letra por tua culpa. Quando se trata de criticar e dizer mal nao tens papas na lingua, quando te dao este bonus do pneus nao dizes nada. Bastava ter dito que iam dar 2 pneus novos

Comentar

Continuo a achar tudo muito estranho... :roll:

Comentar

o carro dele é = ao meu... tb devo ter sido abençoado

Comentar

É um facto que so vens ao forum para criticar o teu carro, nao tens outra participação. Quando dizes que resolveste um dos problemas não queres dizer. Porque nao crias um blog onde falas sozinho?

Acho que nao fui só eu que duvidou disso, é a mesma coisa que eu chegar aqui e dizer que ganhei o euromilhoes mas nao mostro a ninguem o boletim premiado :lol

A toyota as vezes muda catalizadores ou outra peça qualquer mesmo depois da garantia e é apenas um bonus ao cliente e nao se trata de assumir que era defeituoso. Mas é assim com estas coisas que se fidelizam clientes.

Sempre detestei essa atitude de eu sei eu sei mas nao digo a ninguem, que era o que tavas a fazer, nao sei para te armares em importante ou mais que os outros. Que serviu isso? passado um dia ja meteste aqui como resolveu o problema. Vais agora ser processado pela toyota ou SC?

Como diz e bem o correia, tanta letra por tua culpa. Quando se trata de criticar e dizer mal nao tens papas na lingua, quando te dao este bonus do pneus nao dizes nada. Bastava ter dito que iam dar 2 pneus novos
                            Já o disse anteriormente: prova quie só falei mal do carro. Sê homem, reune todos os posts a falar bem e mal e depois diz-nos lá.

Quando iniciei dois posts, coloquei 2 perguntas que nenhum dos excelentissomos iluminados conseguiu responder. Quanto a criar blog, porque não crias tu um e vais para lá falar sozinho? Sempre metias aqui menos lixo.

Finalmente, tu não pediste a explicação, pediste isto:
                            "digitaliza la a "resolução" do importador :rolf nem que nao seja para exigir uns pneus novos a cada 60 ou 90 mil."

Vejo que o português não é o teu ponto forte nem a interpetação.Se querias a explicação, porque não vais ao Google?

Não te compreendes, sempre que abres a boca só saiem coisas truncadas (sim, truncadas, não trocadas).

Li as regras e não percebi que neste fórum só se pode falar bem dos Corollas. Aliás, neste caso, até era mald a Dunlop, enfim, fanatismos infantis. E também já sei que quem tiver problemas, sempre pode comprar um Opel ou trocar de carro. É esta a forma que há de mascarar a realidade. E, na maioria dos posts, nem sequer conseguem responder.

Ahhh, e finalmente, a Dunlop dá 5 anos de garantia aos pneus. Diz ao teu amigo dos 10.000 Kms que está a ser ENGANADO. Finalmente, a lei desde de 2003 que dá 2 anos de garantia a qualquer produto que compres e a partir do momento em que reclames do defeito, mesmo que não seja resolvido.

Queres um esquemazinho?

Por mim a participação terminou. Agora só vão ter gente a falar bem de Corollas e de Aygos com fichas desligadas :twisted:

Comentar

Originally posted by totes
                              Continuo a achar tudo muito estranho... :roll:
                              Se calhar começo é a achar que o problema é teu. :rolf Também vês gente morta? (piada alusiva ao filme Six Sense)

Comentar

Originally posted by GJP
                                o carro dele é = ao meu... tb devo ter sido abençoado
                                Podes sempre tentar fazer um exorcismo ao meu? Deve ter apanhado algum vírus!

Comentar

Em processamento...
                                X