Announcement

Collapse
No announcement yet.

[DIY] Limpeza de filtro K&N

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas, eu sou novo aki no forum, será que alguem sabe algum site onde vendam esses filtros K&N para um Yaris 1.0 de 2006?
    É parecido ao da foto.
    Obrigado

Comentar

TECNAUTO, por exemplo.

Comentar

Originally posted by Miguelloureiro View Post
        Boas, eu sou novo aki no forum, será que alguem sabe algum site onde vendam esses filtros K&N para um Yaris 1.0 de 2006?
        É parecido ao da foto.
        Obrigado
        Para começar, uma apresentação à comunidade Toyotista não era mal pensado....depois é só pesquisar um pouco pela internet que não faltam lojas a vender disso.

Cumps

Comentar

Pois tens toda a razão "comandante"
          Existe alguma zona especifica para as apresentaçoes?
          Não conheço muito bem o site, vi estes posts sobre limpeza de filtros K&N, e decidi perguntar,
          Obrigado pelas dicas

Comentar

http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

O filtro tens a tecnauto, QF, etc....

Comentar

Boas
              Ja fiz a minha apresentação,
              vou pesquisar isso, brigadão

Comentar

Ginga,

O meu filtro ainda não tem nem 10K km e já avancei para o 2º tratamento, dado o seu estado lastimoso. É que não era só sujo já. Até tinha codea. Não percebo como aquilo acumula tanto entulho e bicharada. Também, a ver pela quantidade de gasolina que chupa, também não deve ser nada meigo com o ar.

Só para teres um ideia, já o lavei duas vezes seguidas, bem encharcado em detergente K&N, 10min e água e o estado é este:

Achas normal? Está mais sujo depois de duas lavagens que o teu antes de lavar neste DIY.

Depois de 3 dias a lavar e a secar e uma terceira lavagem, hoje avancei para a lubrificação. Não sai, não sai!

Comentar

Siga, o meu tambem tem partes que se mantêm nesse estado. Para a próxima faz uma lavagem normal e insiste um pouco nessas zonas com mais algum líquido, mas não fica rosinha como novo. Segue mesmo assim.

Não abuses é do óleo! ;)

Comentar

Oleo, é só um cheirinho e ainda chupo algum com um papel de cozinha.

---------- Mensagem adicionada em 04:22 PM ---------- Mensagem anterior em 04:21 PM ----------

Originally posted by Ginga View Post
                    Para a próxima faz uma lavagem normal e insiste um pouco nessas zonas com mais algum líquido, mas não fica rosinha como novo.
                    Mais?! Gastei o frasco quase todo nestas lavagens!!!!

Comentar

quando digo insistir é: fazendo uma passagem para limpar apenas, mas mandar um pouco mais de líquido nessas zonas.
                      Não gastes líquido a mais porque como já tas a ver, nao fica 'novo'.

Sempre siga!! :D

Comentar

Bolas.... qual é a parte que fica virada para o motor??

a lisa ou a outra que ate sai o filtro para fora?

---------- Mensagem adicionada em 04:42 PM ---------- Mensagem anterior em 04:41 PM ----------

é a que sai o coiso para fora certo?

Comentar

a parte que fica virada para o motor é a mais lisa ó tótó!!!!

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                            Bolas.... qual é a parte que fica virada para o motor??

a lisa ou a outra que ate sai o filtro para fora?

---------- Mensagem adicionada em 04:42 PM ---------- Mensagem anterior em 04:41 PM ----------

é a que sai o coiso para fora certo?
                            És uma nódoa oh xôr dono de carro de gaja :lol

Comentar

Permitam-me a intervenção, eu também fiz há uns tempo um DIY de limpar este tipo de filtros:

Limpeza de Filtro de Ar K&N na V-Strom - Fórum Motociclismo

... só tenho a recomendar na mota. Sente-se que sobe mais e melhor, ronca mais. Mal possa o Corolla vai levar com K&N, não só dá mais alma ao carro como a médio prazo compensa.

A minha dúvida na altura será se compro algo como isto: 69-8754TP - K&N 69 Series Typhoon Kits, Performance Intake Kit

...ou simplesmente o filtro. Até porque nem sei como será nas inspecções.

Alguém tem algo semelhante num 1.4 D4D?

Comentar

Sai mais caro, com certeza!
                                Nas inspecções acho que dá 'mais bandeira', mas é como tudo: Dependendo do sítio, chateiam ou não!

Comentar

Em processamento...
                                X