Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Informação] Centralinas reprogramáveis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by nuno_n View Post
    :lol.. Oh pa.. nao sou nada catedrático... sistemas diesel NipponDenso acho que nunca vão ser alvo de um desenvolvimento para reprogramar , ate porque este sistema já existem nos D4D desde 2000 e em 12 anos ainda não se consegue fazer nada..
    Nao se consegue? Nao se quer.

Nao convém esquecer, que o mercado repro de diesel nao é exclusivo tuga, mas quase. Isto tudo nao passa da mais simples lei da oferta/procura.
    Ninguem se vai dar ao trabalho de quebrar este código, por 3/4 gatos pingados que querem uma repro num corolla bizz. Ou num avensis.

O investimento, nao teria retorno útil. Ou teria, a 2500€ cada repro, e 90% dos "interessados" teriam de a fazer!

Comentar

• Sim .. é um nicho muito pequeno de mercado para haver um investimento de tempo e trabalho...

Ate pk os "Bengalistas " normalmente sao stockeiros !! :lol

Comentar

• nuno... é certo e sabido que tu partilhas a função de Sr Professor dos D4D's com o Engenheiro Dario!!! :fixe

Comentar

• Pensando bem é melhor desistir da reprogramação, talvez vá á Vilauto colocar uma centralina adicional.

Comentar

• Originally posted by Tugastriker View Post
            Pensando bem é melhor desistir da reprogramação, talvez vá á Vilauto colocar uma centralina adicional.
            Então????
            Vai lá, a malta quer novidades, o mundo do chiptuning aguarda ansiosamente um remapping numa Denso Toyota!

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
              Sim .. é um nicho muito pequeno de mercado para haver um investimento de tempo e trabalho...

Ate pk os "Bengalistas " normalmente sao stockeiros !! :lol

Não há pilhas suficientes para os pacemakers dos velhadas todos dos toyotas se começam a reprogramar a coisa... Hahahah

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                Não há pilhas suficientes para os pacemakers dos velhadas todos dos toyotas se começam a reprogramar a coisa... Hahahah
                Essa frase trouxe-me à cabeça uma imagem do Martins_Viseu agarrado a um pacemaker...

lololololololol

Comentar

• Se fosse a Vilauto a fazer até confiava mas uns tipos que não conheço de lado nenhum é arriscar demasiado e o carro nunca me deu problemas.

Comentar

• Originally posted by Tugastriker View Post
                    Se fosse a Vilauto a fazer até confiava mas uns tipos que não conheço de lado nenhum é arriscar demasiado e o carro nunca me deu problemas.
                    Ja está feita a reprogramação?Se não ficares bem servido com o serviço vais e retiras a reprogramação... :)

Comentar

• Desisti de fazer a reprogramação, há 3 locais que me garantem que reprogramam mas empresas de renome como a Vilauto e outras dizem que não é possível, por isso, é melhor não arriscar. Mais tarde irei colocar uma centralina adicional da Rapid (Dimsport). Consegue-se 23 HP e + 20% Binário só que têm de fazer algumas soldaduras.

Originally posted by siferreira View Post
                      Ja está feita a reprogramação?Se não ficares bem servido com o serviço vais e retiras a reprogramação... :)

Comentar

Em processamento...
                      X