Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Uiui.
    Força nisso ;)

Comentar

Este APardal é um SENHOR....Boa sorte com o projecto! ;)

Comentar

pensei que fosse ganhar mais...

Comentar

Sim pedro, vai ganhar mais, porque há muita coisa que falta fazer e já começou a ser feita... assim que cheguei a casa depois do dyno, estacionei o carro, deixei arrefecer, e comecei a desmontar.

A cabeça já está fora e pronta para deixar amanhã no torneiro para trocar as guias das válvulas. Este é o primeiro passo. Depois é fazer o port & polish e mandar a cabeça de novo para o torneiro onde vai fazer um "3 angle valve job" e rapar a cabeça 1mm. Depois quando ela chegar, é montar tudo com a junta da cabeça de 0,5mm, e testar as cams com o mesmo setup, pra ver quais foram as melhorias.

Depois tenho que observar os valores da mistura de ar/gasolina para ver se preciso de mais gasolina ou não.

Com isto tudo, espero subir mais uma dezena de cavalos. A ver vamos

Aqui ficam as fotos do trabalho de hoje.

Cumprimentos
          Last edited by APardal; 20-07-2008, 01:15 AM.

Comentar

martelo / maço sempre a mão :lol :lol :lol

Comentar

APardal muitos, mas muitos, mas mesmo muitos parabens... não tenho mais palavras para descrever como fiquei ao ver este tópico...
              digo só mais uma coisa... cheguei ao trabalho ás 9:30 e começei a ler na página 1... são 12:55 e acabei agora mesmo de chegar á página 15, nao saltei nenhuma página nem nenhum post, nao por nao querer, mas por nao conseguir, tamanho foi o interesse que o teu projecto me despertou...

obrigado por esta manha bem passada :D :D :D :D

o meu chefe é que nao acho muita graça :lol :lol :lol :lol

mais uma vez parabens :D :D :D :D

Comentar

:)

Comentar

Mais uma vez, parabens pelo progresso que estás a ter!! Tenho vindo a acompanhar o teu projecto desde que começaste a restaurar o carro ha bastante tempo atrás e cada vez me surpreendes mais!

Continua assim, és um modelo a seguir! :D

Abraço

Comentar

APardal a culpa da falta de produtividade dos portugueses é tua pah!!!

Por mim este é eleito o melhor topico Toyotista de sempre!

Excelente trabalho e os conhecimentos de mecânica então nem se fala!!

Comentar

Bem, é a minha vez de deixar - para além de um grande "parabens" - um enorme OBRIGADO ao apardal por me ter dado o prazer de "folhear" página após pagina as várias etapas deste projecto.

Parabens pelo trabalho realizado neste verdadeiro ícone da toyota (e quiçá do restante mundo automóvel! ;)

Já vi e revi cada um das fotos, e imagino o gosto que foi ver a carroçaria do AE toda despida e imaculadamente branca!

Obrigado por este excelente post me ter convencido finalmente a embarcar numa aventura "igual" a esta.
                      É optimo que membros como o apardal se dêem ao trabalho de postar aqui uma lista infindável de fotos e comentários referentes a cada uma das fases do projecto.

Espero poder iniciar o meu projecto brevemente e também eu poder depois partilha-lo convosco.

Entretanto desejo a melhor sorte ao apardal com a sua bela maquina e.....

...bons drifts!! :fixe

Comentar

Os maiores parabéns Pardal,um restauraçäo sublime desde o mais pequeno promenor 8O Muitos kms com a màquina ;)

Comentar

Bom, a cabeça já veio do torneiro com as guias novas, e já voltou para o torneiro para facear. Entretanto já montei as válvulas e molas ficando a faltar afinar as folgas das cams. Esta semana já devo ficar com a cabeça montada, espero eu.

Também já desmontei o diferencial que está pronto pra montar o autoblocante. :)

Deixo-vos as fotos.

Mais notícias brevemente.

Cumprimentos

Comentar

muito bom sem duvida...

parabéns... tas a fikar ai com uma makina infernal... :lol :fixe

Comentar

muito fixe :) a ponteira ta mundo

Comentar

Eh eh, curti o detalhe do sticker Levin e a pintura panda mesmo ao estilo jap. Bom trabalho, mas sem querer desfazer o escape tá um bocado naquela... muita curva sem ser necessario.

Bom trabalho! Quando vieres ao porto avisa para trocarmos ideias e mostrar-te o meu AE. :D

Comentar

Em processamento...
                                X