Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• SIm senhor...parabens pelo trabalho!!!

Comentar

• Incrivel.. Não vejo este tópico à uns dias e já tens novidades outra vez...

Isso não pára

Comentar

• É sempre a dar-lhe muito forte!Continuação de boas mods!

Comentar

• meus parabens! muita dedicacao e trabalho no carro!

Comentar

• muito bom!! ganda canhao :D gandas bailes.. hahahahaaha

Comentar

• muito bom mesmo!!e futuras alteracoes quais sao??ja tens algo em mente??

Comentar

• Mas afinal qual é o teu objectivo para o carro!? chegares a um ponto que o mercado de peças ja está completamente explorado e já ñ tens mais nenhum extra novo que possas meter!?! :lol
                Grd máquina!!

Comentar

• Não creio que passe por aí.... É normal as pessoas pensarem nas alterações no sentido do mexer em tudo possível com o material mais caro (ou lá o que seja) que houver... Isto não é o Need for Speed :lol

Para mim a palavra certa é EQUILÍBRIO. Imagino que seja isso que o Pardal tenha vindo a procurar sempre!

Digo eu, com os nervos ;)

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
                    Mas afinal qual é o teu objectivo para o carro!? chegares a um ponto que o mercado de peças ja está completamente explorado e já ñ tens mais nenhum extra novo que possas meter!?! :lol
                    Grd máquina!!
                    O objectivo principal é ter um carro que me dê prazer conduzir. Que tenha todas as suas características exploradas ao máximo.

Inicialmente o objectivo seria ter um carro para os dois propósitos... passear ao fim de semana e ir aos track days que pudesse.

Com o passar do tempo e com as alterações à disposição, deixou de ficar tão utilizável, de maneira que um dos objectivos sai um bocado prejudicado.

Não me arrependo do trabalho que fiz. No entanto, se fosse hoje não teria apostado neste carro para o preparar.

Comentar

• olha, uma pequna observaçao.. usas o bmw para passeios domingueiros, e o trueno para trackdays hahahahaha

no teu carro (ae86) so metia esta jante 17''
                      Imageshack - 1001098ys1.jpg
                      ou esta: (17'' tb)
                      Imageshack - precs3nc2.jpg (com o mesmo esquema de cor que a primeira)

Comentar

• Jante 17 num AE86!? Sacrilégio!

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                          Jante 17 num AE86!? Sacrilégio!
                          X2

em relacao ao trabalho do pardal, continuacao de bom trabalho!!no patamar que esta esse AE86 deve dar um sorriso do caracas!!

Comentar

• Originally posted by JohnCorolla View Post
                            olha, uma pequna observaçao.. usas o bmw para passeios domingueiros, e o trueno para trackdays hahahahaha

no teu carro (ae86) so metia esta jante 17''
                            Imageshack - 1001098ys1.jpg
                            ou esta: (17'' tb)
                            Imageshack - precs3nc2.jpg (com o mesmo esquema de cor que a primeira)
                            Estás completamente fora do espírito.

Comentar

• Originally posted by APardal View Post
                              Estás completamente fora do espírito.

a mim também me está a parecer que 17' não tem nada que ver com o AE86 e com aqueles desenhos muito menos...

Comentar

• Originally posted by APardal View Post
                                O objectivo principal é ter um carro que me dê prazer conduzir. Que tenha todas as suas características exploradas ao máximo.

Inicialmente o objectivo seria ter um carro para os dois propósitos... passear ao fim de semana e ir aos track days que pudesse.

Com o passar do tempo e com as alterações à disposição, deixou de ficar tão utilizável, de maneira que um dos objectivos sai um bocado prejudicado.

Não me arrependo do trabalho que fiz. No entanto, se fosse hoje não teria apostado neste carro para o preparar.
                                Porque dizes isso!? Parece que estas desiludido com alguma coisa! Estas a falar do modelo em geral, ou do teu AE em particular!?

Comentar

Em processamento...
                                X