Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ola Pardal tenho apreciado o teu projecto desde o inicio em silencio pq nao ha nada que possa dizer que ja nao tenha sido dito!!
    No entanto, gostava de saber se me podias responder a uma pergunta!? Onde moras? lol Infelizmente ainda nao tive oportunidade de andar num AE86 e a ideia de me estrear no teu agrada-me cada vez mais à medida que vejo a evolução do projecto!
    Obrigado pela partilha...boa sorte com isso...

Comentar

• Afonso, eu moro na zona de Sintra.

Comentar

• eu não quero ser mal educado mas... que fdp de carro! e pelo que eu veijo tens uma experiencia em mecanica de louvar os ceus parabens por esse "cota" branco gostei muito dos videos ali a seguir rapazes com mais de 10 anos mais novos e com mais cv como se fosse iguais espectacular e lembra-te aquilo dá sempre para melhorar uma pouquinho antes de partir(já agora peço desculpa já mudas-te a cx de velocidades ou ainda é a de stock?) :lol abraço
        Last edited by CrasyE12; 19-03-2009, 20:07 PM.

Comentar

• estupendo!!!

Comentar

• estive a ver a recuperaçao, so tenho uma coisa a dizer... não podia estar melhor ;)

Comentar

• Boas Apardal.

Tive a ver os videos e pareceu-me não teres shortshift. Não será uma boa opção? Conduzi um recentemente com shortshift mas com o motor de origem e gostei bastante.

Dá-me a tua opinião ;)

Comentar

• Foi um bom desenterranço mas já vi melhor:lol

Comentar

• Mais cedo ou mais tarde teria que ser desenterrado pois o projecto não está parado! ;)

Comentar

• óh RToyota, chiba-te lá o que vais meter debaixo do capô para esta malta te bater ;)

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                      óh RToyota, chiba-te lá o que vais meter debaixo do capô para esta malta te bater ;)
                      Tá na sig :lol:lol
                      (Tou no gozo, também não sei!)

Comentar

• ops, agora é que reparei que este é o topico do Pardal :S

desculpa lá Pardal, fiquei com a ideia que era o topico do RToyota.

Darkness, nao é, é uma coisa bem mais forte :P

Comentar

• Originally posted by corolla xl View Post
                          Boas Apardal.

Tive a ver os videos e pareceu-me não teres shortshift. Não será uma boa opção? Conduzi um recentemente com shortshift mas com o motor de origem e gostei bastante.

Dá-me a tua opinião ;)
                          Não tenho short shift de facto. É uma boa opção e só ainda não tenho porque não calhou.

Tenho alguns updates.

Aqui à dias o Toyota foi a Évora. O Toyota precisava de datalogging.

Retirei dados interessantes.

Cortou 5ª às 8900rpm (em circuito fechado, claro) o que com a relação curta e os 195/50R15 dá 234.77km/h. No GPS mediu 240. No ponteiro, a marcar 240 vou a 211, mas tanto o da rotação como o da velocidade batem no plástico antes de chegar ao corte.

Na ida fez 160km e gastou 21L o que dá uma média de 13L a uma velocidade média de +/- 120/130km/h.

O barulho é quase suportável. Se for abaixo das 4500rpm com pouco acelerador até se come bem. A essa rotação vou a 120km/h. A partir daí é de morrer.

Esta semana que passou já montei a embraiagem e a direcção directa.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=srYolEsn7Gs[/media]

Já me têm dito que o som é mais bonito ouvido de fora.

Algumas fotos:

Cumprimentos
                          Last edited by APardal; 10-08-2009, 09:27 AM.

Comentar

• carro esta 5', muito bom gosto!

Comentar

• Está uma máquina infernal ó Pardal!Parabéns!

Comentar

• Muito bom! Parabens!

Comentar

Em processamento...
                                X