Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
está muito mais bonito, se sao jantes 14 o carro ficava ainda melhor rebaixado como em certas fotos de ae86 preparados, porem com uma jante maior ficava um estrondoooooooo.
As jantes são 15, e já muita gente considera grandes demais para o carro... As tampas dos cubos das rodas foi só para experimentar... depressa as tirei pois ficam mesmo mal
Ele está rebaixado, mas as molas ainda não devem ter acamado tudo e o carro tinha acabado de ser levantado, por isso ainda mais alto estava. Mas sim, também gostava que estivesse ainda mais baixo. Mas mesmo com esta altura tenho um problema para resolver, pois os pneus roçam nas cavas das rodas.
O escape será para outras núpcias. Primeiro está o autoblocante.
Oi Apardal, eu tou numa de comprar jantes pro meu GT Coupe e tenho estado a ver muita coisa, mas quero dar um passo certo.
Essas jantes são umas konig rewind 7jx15 offset 0, certo?
Elas estão a roçar onde, no eixo da frente na zona posterior do interior da cava da roda com a direcção toda virada?
Eu queria pôr precisamente essa medida de pneu numa jante com offset -5 ou -7 mas assim tou a ver a coisa muito complicada.
O setup de suspensão é igual ao teu, amortecedor koni sport e mola apex -3cm.
Sim, as jantes são Konig Rewind Solid Bronze em 15" 7J com offset 0.
O pneu está a roçar no resguardo da cava da roda junto à ligação com o parachoques da frente. Só roça em grandes depressões quando o curso do amortecedor vai mais fundo. Isto também é devido ao facto de quando fui alinhar a direcção, ter pedido para me avançarem o caster o mais possível. Apesar de ter bastante camber (-2,1º) o pneu 195/50R15 roça na mesma. As abas das rodas foram alargadas mas muito ligeiramente. Atrás julgo que n roça quase nada.
Comentar