Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Video] Celica 1.8 ST 0-100 Km/h
Collapse
X
-
mmm,.,.,tambem estou espantado!!
Qual é o tamanho das tuas jantes?
O meu pai tem 1 igual,preto e tem aqueles jantes TTEcom muitas braços! calça 225/45/16
Opah tenho andado muito nele e sinceramente acho-o mesmo pastelão em relaçao ao meu corolla 1.6 (bloco 4a-fe), claro q o corolla so calça 185/65/14.
Gostas da caixa do celica? se calhar é por nao tar habituado a desportivos, mas mete me confusão a destrokar de gas 1ª pa 2ª nao a conseguir meter num movimento rapido,ou seja quando estas 1ª a passar pa 2ª tens ke fazer 2 "movimentos" como que fosses quase obrigado a meter a caixa em ponto morto e só depois( 2º movimento) consegues engatar 2a.
Espero ter me explicado bem, mas deves saber o que quero dizer!
Tbm percebo que por ser 1 desportivo nao te deixe "espetar" 2ª com toda a força, talvez para proteger a caixa...
Quem tiver celicas de 95 que fale.
é verdade ele ja conta com 330.000km,cerca de 280.000km feitos pelo meu pai e nunca teve qualquer tipo de problema, ja tem alguns barulhos obvio mas nada de especial.
cumps e bons arranques xD
Comentar
-
Aproveitado o "desenterranço" tambem noto isso na caixa do meu toyota,tava com medo que fosse a caixa dele,mas sendo assim darkness fico mais descançado por ser particularidade dos toyotas!
Quanto ao video para os 116cv(acho que nao estou enganado) esta muito bom esse tempo dos 0-100km/h!
Comentar
-
Eu por acaso já tive 2 Celicas de 95. Um 1.8 e um 2.0GT.
O 2.0Gt é uma makina dos Diabos, mas a ideia que eu tinha do 1.8, especialmente de arranke parado, era algo do tipo:
"Ora bem, deixa cá ir buscar o calendário, estamos a dia.... 12! Portanto devemos atingir os 100km/h ainda este mes!!! Fantástico!"
Comentar

Comentar