Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Video] Celica 1.8 ST 0-100 Km/h

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Isto agora com a ESTG vai lá vai :lol Tanto gajo que ainda aí a tirar curso disto e daquilo e continuam a ser uns acéfalos...

Comentar

Series limitadas do at200, o at160st (e nao sti) ser o pior celica lancado ate hoje. Bem é com cada coisa que dizes,mas pronto é uma opiniao e respeito.Agora o at160, com o 4a-ge foi sim dos melhores celicas ate hoje,melhor ate que o meu que é um mk5 1.6 sti com o 4a-fe,e sim como ja disseram o 1.6 4a-ge, é muito superior a esse 7a-fe.Mais digo que se esse at160 anda menos que o at200,entao deve estar com um problema bem grave no motor... Cts

Comentar

Estg rules!!!!!!!!!!
        Nothing is better!!!

---------- Mensagem adicionada em 07:06 PM ---------- Mensagem anterior em 06:56 PM ----------

Grave, mas mesmo grave, é ler algumas coisas que aqui são escritas devido à má interpretação daquilo que é lido.
        É tudo uma questão de respeito pelas opiniões e partilha de experiências de cada um.
        Mas, o culpado sou eu...
        Encerro aqui a minha participação.
        Cumpts.
        Last edited by Henrique Fonseca; 15-05-2010, 19:09 PM.

Comentar

Eu não conheço esse motor mas achei um bocado lento, pareceu me :P fica aqui um vídeo do meu =)

http://www.youtube.com/watch?v=pR2acF9xUeU

Cmpts

Comentar

se esse 1.8 é rapido o 2ZZ de 192 devia ser usado pra prupulsionar o space shutle :lol

Comentar

!!!!!!!!!!
              Last edited by Henrique Fonseca; 15-05-2010, 20:10 PM.

Comentar

Se a boca foi para mim,nao entendo porque? Nao faltei ao teu respeito,vê la o que disse "e uma opiniao e respeito" ma interpretacao? Li mal queres ver? Encerras aqui a tua interpretacao? Ok tu é que sabes,vêm para aqui medir pilinhas,vêm que a malta nao vai na coisa e depois bazam! Ok ok e um at200 diferente de todos os outros afinal é um TTE special edition! É um escape ,colectores,e pouco mais que lhe dao mais 50cv. Okapa, ah e isto é so uma opiniao! Cts
                Last edited by dragonpt; 15-05-2010, 20:47 PM.

Comentar

Originally posted by Weed View Post
                  Isto agora com a ESTG vai lá vai :lol Tanto gajo que ainda aí a tirar curso disto e daquilo e continuam a ser uns acéfalos...
                  Tás-te a esticar! :taco

Comentar

lol o escurinho, ele não ta a falar de ti, todo o forum sabe que es um BOM PROFISSIONAL do best mesmo

Comentar

Estou curiosíssimo para ver a máquina a andar...Uns dizem que é morto e outros dizem que não!Agora não sei o que hei de pensar!O 1.8 que que tenho no meu carro não me dá grandes razões de queixa:assobio

Comentar

Eu conheço por lá um celica preto com pneus 225 ás 4 realmente, mas nunca o vi andar sequer...

Comentar

boas acho que pelo menos alguns conhecedores perceberao que me enganei quando escrevi at160 sti,pois mea-culpa,quiz dizer at180 sti,mas fo.... pegao em tudo que eu largo,lol.
                          o gozo dos outros quando falao, no gozo eina series limitadas, pois a 6 unidades,quem nao sabe do que fala calace,e tanbem mais nao digo.nestas guerinhas da treta onde a opiniao de certas pessoas é que podem pervalecer,chamando indirectamente aos outros mentirosos,este forum je nao é o que era.
                          informa-te.
                          sempre podias aprender algo por aqui com gente umilde e verdadeira.
                          normalmente quando algo me parece estranho ,pesquiso ou tento claro, e depois fico no que me parece .cumprimentos

Comentar

Sim ate tens razão. Podias era ter mais cuidado com os erros que das na escrita, com todo o respeito =)

Cmpts

Comentar

Epah,como disse aceito e respeito todas as opiniões,mas foram os teus "erros" que me levaram a responder daquela forma! lol mas volto a dizer se o 4a-ge estiver okapa,nunca na vida um 7a-fe 1.8 anda mais. E nao é a minha opinião sao factos mais que comprovados.Agora se o 7a-fe tiver alteracoes alem daquelas referidas(escape,colectores),alteracoes significativas,epa ai ate ja acredito.Agora de stock,nunca na vida! Cts e na te xateies porra.Opina la e mete fotos,a malta gosta e de fotos!

Comentar

Penso que mesmo com essas alterações o 7AFE não vai lá buscar...
                                Tenho que ir lá eu tirar as teimas?
                                O meu tá todo stock.

Comentar

Em processamento...
                                X