Obrigado por contribuires!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Video] Celica 1.8 ST 0-100 Km/h
Collapse
X
-
Sempre te podes juntar ao grupo...se conseguires. Mais um nunca é demais...Originally posted by CrasyE12 View Posteu nao percebo isto... é so eng. e mestrados para tudo eu nao percebo como este pais nao vai para a frente... bem se são mestres ja sabem desenhar um parafuso e as tubagens para o A.C são coisas que oiço desses cursos :lol (na brinca) :lol
Fica bem.
Comentar
-
trabalhar e estudar é complicado mas gostava obviamente, os meus pais nunca puderam dar essa oprtunidade de me por a estudar um pouco mais longe,mas tambem como está o país isto nem mestrados lá vai mas nunca se sabe pode ser que tenham sorte no mercado de trabalho e que esteijam aptos para o efeito é que não é so tirar, na saude já está como esta sai 4 entra 1... na area metalurgica... não sei nao tenho conhecimento mas tambem não deve estar de boa saude acredito na hipotese de apostar lá fora provalvelmente é o que faria. depois lá estar se forem para a salvador caetano por exemplo o vosso trabalho é andar de lexus não é mau no meu ponto de vista... :lolLast edited by CrasyE12; 07-06-2010, 18:53 PM.
Comentar
-
Sei do que tu estás a falar, eu sempre fui trabalhador estudante (trabalho desde os 18 anos, tenho35), recomecei a estudar em 2004 , acabei a Licenciatura em Eng. Electrotécnica e agora frequento o Mestrado em Eng. Automóvel,e podes crer que é um grande sacrificio, monetário e ter de ouvir a "Maria"a reclamar.Originally posted by CrasyE12 View Posttrabalhar e estudar é complicado mas gostava obviamente, os meus pais nunca puderam dar essa oprtunidade de me por a estudar um pouco mais longe,mas tambem como está o país isto nem mestrados lá vai mas nunca se sabe pode ser que tenham sorte no mercado de trabalho e que esteijam aptos para o efeito é que não é so tirar, na saude já está como esta sai 4 entra 1... na area metalurgica... não sei nao tenho conhecimento mas tambem não deve estar de boa saude acredito na hipotese de apostar lá fora provalvelmente é o que faria. depois lá estar se forem para a salvador caetano por exemplo o vosso trabalho é andar de lexus não é mau no meu ponto de vista... :lol
Mas não podemos parar...isto não tá fácil.
Desculpem o off-topic.Last edited by Henrique Fonseca; 07-06-2010, 19:07 PM.
Comentar
-

Comentar