Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Video] Celica 1.8 ST 0-100 Km/h

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by elastikman View Post

È triste ver um comentários de um que pensa que sabe tudo mas no fundo acaba por ir a salvador caetano comprar peças a um preço absurdo depois de bater com o carro pq não conseguiu travar a tempo...jezzz
    Os seus contactos e conhecimentos só dão para isso...!!

E depois ainda faz a figura ridicula de "gozar" com o que não sabe. Santa ignorancia..
    Santo ignorante és tu, grande cromo me saiste, foste ver o meu topico, mas não deves saber ler. quando não consegui travar a tempo (discos estavam nas ultimas), fez um buraco enorme no para-choques VAI AO MEU TOPICO E LÊ, fui eu que arranjei o choques com fibra de vidro, e depois pintei-o, e já viste, nunca tinha feito tal coisa, e no entanto ficou 5 estrelas
    Mas como es crominho, vai la ao meu topico, e um bom DIY pa ti, pode-te servir para alguma coisa no futuro, nunca se sabe

---------- Mensagem adicionada em 09:08 PM ---------- Mensagem anterior em 09:04 PM ----------

Originally posted by Henrique Fonseca View Post
    O 7A-FE não é o 2º pior, é o 3º pois o 2º é o 4A-FE que equipa o AT180.
    É só ver as especificações técnicas...
    Oh amigo Henrique, deves ser o unico a pensar assim lol :risohist
    especificações técnicas? lol, na teorica o 7A-FE, e melhor que o 4A-FE......... na practica NOT

Queres provas? E so procurares pela net :p

Bjinhos:risohist

Comentar

Meninos, vamos lá respirar e parar para pensar antes de escrever, s.f.f.

Obrigado.

Comentar

Originally posted by RRF View Post
        Ola, Boas

Achei interessante o debate no topico do at200. Nao posso ser suspeito porque tb ca tenho um em casa de ´98 com 85.000 km
        Concordo em alguns aspectos que referiram no topico, podem-lhe chamar o "morto" se comparar mos com os restantes desportivos da mesma marca ou ate de outras marcas. Nao sou mecanico mas os meus conhecimentos sobre carros reside sobretudo no gosto por automoveis e pesquisas que faco por iniciativa propria.
        Mas a minha opiniao e a mesma de outro utilizador deste forum que referiu que e um automovel equilibrado, o celica e um carro muito bonito, acho que quem compra e quem realmente tem paixao pelo carro, tem fiabilidade e como o proprio nome indica e a 7 revisao do motor A da toyota portanto o ultimo e o FE, Fuel Economy, e um carro que faz 7 litros ao 100km com 116 cavalos que ja tem 12 anos.
        Nao estou descontente antes pelo contrario, tem uma caixa que funciona muito bem e qd e preciso fazer uma ultrapassagem responde o suficiente. nao e um carro de corrida e um carro que utilizo no dia a dia. se precisasse de mais ia para o 2.0GT.
        o unico contra apontado para mim no carro e a resposta em rotacoes mais elevadas. nunca o esgotei em 5ª so em 4ª as 6.300rpm e deu 185 se o ponteiro do velocimentro estiver certo e do conta rotacoes...:P
        sao opinioes e respeito todas as do forum, resumindo nao o troco nem vendo!:)

Sim senhor, um conhecedor, finalmente uma pessoa com algum conhecimento de causa...

---------- Mensagem adicionada em 10:09 PM ---------- Mensagem anterior em 10:07 PM ----------

Originally posted by dragonpt View Post
        Santo ignorante és tu, grande cromo me saiste, foste ver o meu topico, mas não deves saber ler. quando não consegui travar a tempo (discos estavam nas ultimas), fez um buraco enorme no para-choques VAI AO MEU TOPICO E LÊ, fui eu que arranjei o choques com fibra de vidro, e depois pintei-o, e já viste, nunca tinha feito tal coisa, e no entanto ficou 5 estrelas
        Mas como es crominho, vai la ao meu topico, e um bom DIY pa ti, pode-te servir para alguma coisa no futuro, nunca se sabe

---------- Mensagem adicionada em 09:08 PM ---------- Mensagem anterior em 09:04 PM ----------

Oh amigo Henrique, deves ser o unico a pensar assim lol :risohist
        especificações técnicas? lol, na teorica o 7A-FE, e melhor que o 4A-FE......... na practica NOT

Queres provas? E so procurares pela net :p

Bjinhos:risohist
        Contigo, provas,:assobio só de bicicleta...
        Fica bem.

Comentar

Oh Henrique, o RRF pode ter razão no que escreveu... mas que conhecimento tens tu do AT180 para dizeres que é pior do que o AT200.
          Já sabemos que tens um AT160 e um AT200, eu estou curioso em como chegas à conclusão que a essa conclusão?
          Há uns posts atrás alguém escreveu (não sei se foste tu, porque não fui reler os posts todos) que a malta anda a falar mal do AT200 sem sequer conhecer o carro, mas existe aqui uma pessoa que teve dois AT200, e ainda tem o AT180 e ele diz que o AT200 é bem pior que o AT180.

O que tens tu a dizer a estes factos?
          Estás a basear-te apenas nas especificações de cada um dos carros? É que mais uma vez, volto a dizer que as especificações não são tudo...
          Last edited by JustaPor; 03-06-2010, 22:33 PM.

Comentar

Sim senhor, um conhecedor, finalmente uma pessoa com algum conhecimento de causa...

---------- Mensagem adicionada em 10:09 PM ---------- Mensagem anterior em 10:07 PM ----------

Contigo, provas,:assobio só de bicicleta...
            Fica bem.
            dragonpt
            Mas de qualquer maneira, será que é possível aproveitar a tua imensa sabedoria técnica, que é fácil de deduzir devido ás tuas intervenções, para fazeres investigação e apresentares um caso de estudo para sabermos porque é que um motor+ evoluído é inferior(tua opinião).
            Assim poderias provar o que dizes e dizer que os Engºs da TOYOTA não percebem nada disto, talvez tenhas futuro no ramo de desenvolvimento de motores.
            É o conselho que te posso dar, talvez te estejas a perder...

"Quanto mais sei mais me apercebo da minha ignorância"

---------- Mensagem adicionada em 10:35 PM ---------- Mensagem anterior em 10:29 PM ----------

Originally posted by JustaPor View Post
            Oh Henrique, o RRF pode ter razão no que escreveu... mas que conhecimento tens tu do AT180 para dizeres que é pior do que o AT200.
            Já sabemos que tens um AT160 e um AT200, eu estou curioso em como chegas à conclusão que a essa conclusão?
            Há uns posts atrás alguém escreveu (não sei se foste tu, porque não fui reler os posts todos) que a malta anda a falar mal do AT200 sem sequer conhecer o carro, mas existe aqui uma pessoa que não teve dois AT200, e ainda tem o AT180 e ele diz que o AT200 é bem pior que o AT180.

O que tens tu a dizer a estes factos?
            Estás a basear-te apenas nas especificações de cada um dos carros? É que mais uma vez, volto a dizer que as especificações não são tudo...
            É lógico que eu não iria afirmar sem ter experimentado o AT180, inclusive já vendi 1 a um colega meu, portanto sei o que estou a dizer, claro que o termo de comparação utilizado foi o meu AT200, para mim conto comprar um AT180 com motor 2000, mas ainda não encontrei nenhum que me agradasse.
            Last edited by Henrique Fonseca; 03-06-2010, 22:39 PM.

Comentar

caracteres :risohist:risohist:risohist

Comentar

É lógico que eu não iria afirmar sem ter experimentado o AT180, inclusive já vendi 1 a um colega meu, portanto sei o que estou a dizer, claro que o termo de comparação utilizado foi o meu AT200, para mim conto comprar um AT180 com motor 2000, mas ainda não encontrei nenhum que me agradasse.[/QUOTE]

Claro que estou a referir-me ao ST182 2.0 GTi 16

Comentar

Espera lá? Vocês acham que o 7A-FE é uma evolução do 4A-FE? OK!
                  Vá... eu dou uma pista.... qual foi o continente que recebeu menos modelos com o 7A-FE? Apartir dai pensem um bocado...

Comentar

Eu continuo a dizer....

Já tive vários, até mesmo repetidos (tipo cromos pá troca na caderneta)...
                    Cheguei a ter inclusivé vários ao mesmo tempo, que permitiu comparacoes em tempo real...

Eu só tenho a dizer que:
                    O 7AFE para o que prometia... preferia um 4AFE!!!

Nao se esquecam que o 4AFE teve várias evolucoes, e quando montados nos Carinas E tinha a mesma potencia dos 7AFE montados nos Celicas....

.... ridiculo no minimo!

Para mim, os melhores motores dos Celicas, foram o 3SGE, empatado com o 2ZZ-GE em primeiro lugar, o 4AFE e o 1ZZ-GE em segundo lugar, e depois o 2tg do TA22...

Depois, vem o resto do ferro fundido que faz peso em cima do eixo da frente todo ao molho, em último, a 300 zilioes de milhas de distancia!

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                      (...) o 4AFE e o 1ZZ-GE (...)
                      Não querias dizer 1ZZ-FE (1.8cc de 140cv do Celica T23 e/ou MR2 ZW30)??

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                        Não querias dizer 1ZZ-FE (1.8cc de 140cv do Celica T23 e/ou MR2 ZW30)??

Já o corrigiste!!!Que chatice!!!Perdi uma oportunidade de dar nas orelhas ao Darkk!:lol:lol:lol
                        É provável que quisesse dizer isso porque não há 1ZZ-GE...

Comentar

Bem tirada...

Já é tarde, e passei o dia a andar a pé em busca de casa...

Dói-me o corpo todo!

Mas sim... 1ZZ-FE

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                            Eu continuo a dizer....

Já tive vários, até mesmo repetidos (tipo cromos pá troca na caderneta)...
                            Cheguei a ter inclusivé vários ao mesmo tempo, que permitiu comparacoes em tempo real...

Eu só tenho a dizer que:
                            O 7AFE para o que prometia... preferia um 4AFE!!!

Nao se esquecam que o 4AFE teve várias evolucoes, e quando montados nos Carinas E tinha a mesma potencia dos 7AFE montados nos Celicas....

.... ridiculo no minimo!

Para mim, os melhores motores dos Celicas, foram o 3SGE, empatado com o 2ZZ-GE em primeiro lugar, o 4AFE e o 1ZZ-GE em segundo lugar, e depois o 2tg do TA22...

Depois, vem o resto do ferro fundido que faz peso em cima do eixo da frente todo ao molho, em último, a 300 zilioes de milhas de distancia!
                            4A-FE, não queres dizer 4A-GE, se não for, não percebo...

Comentar

Originally posted by RRF View Post
                              como o proprio nome indica e a 7 revisao do motor A da toyota portanto o ultimo e o FE, Fuel Economy
                              phoudasse... :|

Então o GE é o quê? Great Economy? ou Gasolina Economy secalhar...!!

A letra F nos motores Toyota significa: Duplo veio de excêntricos à cabeça de ângulo apertado, 22.3° mais especificamente.

A letra E significa: Injecção Electrónica.

Ao menos perguntem primeiro ao Sr. Google antes de virem para aqui mandar postas de pescada.

Originally posted by Ginga View Post
                              Já todos sabemos onde assentam estas discussões.
                              O meu conselho? Façam o melhor que sabem e divirtam-se com o que têm! Disfrutem!!!!! É o que eu faço com o meu carrito de gaja com motor de puxar água.

Beijos a todos
                              Isto.

Comentar

4A-FE, não queres dizer 4A-GE, se não for, não percebo...
                                Quero dizer 4AFE...

De resto, o supra MKIII já disse tudo....

Comentar

Em processamento...
                                X