Announcement

Collapse
No announcement yet.

ECU Corolla 1.4 D-4D 0281011733 1039S11041

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Abestratos

Tive a ver no forum da abestratos e no youtube carros que eles alteraram.
    Smp ouvi dizer que qd deitam mt fumo (parecem fogareiros) é porque o motor ñ vai durar muito (apesar de andar mais).
    Alguem aqui ja alterou um Corolla d4d 1.4?

Comentar

Originally posted by Kleos View Post
      Tive a ver no forum da abestratos e no youtube carros que eles alteraram.
      Smp ouvi dizer que qd deitam mt fumo (parecem fogareiros) é porque o motor ñ vai durar muito (apesar de andar mais).
      Alguem aqui ja alterou um Corolla d4d 1.4?

Ainda no último post que fiz te disse que há uma casa chamada Vilauto em Vila Real que fazem alterações em toyotas e BMW's que é uma casa muito conceituada neste país...Não devo estar a escrever em português correcto

Comentar

Mas ao reprogramar a centralina fica a deitar mt fumo? So queria que alguem me disse-se como ficou o carro depois da reprogramação. Se vale a pena ou não e se tiveram problemas. Preciso de ter certezas pq o €€€ ñ cai do ceu.

Comentar

Fumo não é sinónimo de durar pouco, provavelmente o contrario. Numa repro leve provavelmente nem mexem no boost consequentemente vai largar algum fumo, se já for uma repro mais puxadita já há boost que vai melhorar a combustão e diminuir o fumo e diminuir a vida do turbo. Conversas de tasco nem sempre são verdade...

Cumpts.

Comentar

o codigo vem em hexadecimal? hmm interessante! ora n sabia q havia aqui tanto pessoal ligado a automacao e programacao!

Comentar

Olá por favor me diga o interface que você está usando para essa unidade e, se tudo funciona bem

obrigado

Comentar

BDM e sim, funciona na perfeição. Mas também é importante ter o checksum para esta ECU...

Comentar

deviam era meter aqui uma forma de reprogramar, centralinas dos 2.0d4d.. de 2003 com 100cv lool
                  acho que sao bosch denso ou que...
                  mais info?

Comentar

Originally posted by JohnCorolla View Post
                    deviam era meter aqui uma forma de reprogramar, centralinas dos 2.0d4d.. de 2003 com 100cv lool
                    acho que sao bosch denso ou que...
                    mais info?
                    E que tal usar a ferramente de pesquisa no forum , em vez de dizer "barbaridades " :P ...

Comentar

barbaridades porquê?

Comentar

AO quanto que eu saiba as centralinas dos 2.0d4d nao da para reprogramar. Sao inviolaveis.

Mas se tivesse usado a ferramenta de pesquisa do forum , ja saberia isso..

Comentar

isso ja eu sei, mas com o avançar do tempo, poderia haver alguem que as conseguisse desblokear, como quando nao s gravavam cds por causa das protecções, hoje em dia ja nao eh assim tao dificil rippar um cd para mp3, ne?
                          so por isso fiz esse comentario... lol
                          lol

Comentar

Já se conseguem ler, apenas e só. E mesmo assim nunca vi ao vivo, só sei por uma fórum e várias pessoas que já sabem como.
                            Talvez se consiga daqui a algum tempo.

Comentar

Originally posted by JohnCorolla View Post
                              isso ja eu sei, mas com o avançar do tempo, poderia haver alguem que as conseguisse desblokear, como quando nao s gravavam cds por causa das protecções, hoje em dia ja nao eh assim tao dificil rippar um cd para mp3, ne?
                              so por isso fiz esse comentario... lol
                              lol
                              Mas mesmo assim ainda ha coisas ke nao se conseguem fazer.. Ainda nao existe maneira de Hackear a ps3 por exemplo :lol

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                                Mas mesmo assim ainda ha coisas ke nao se conseguem fazer.. Ainda nao existe maneira de Hackear a ps3 por exemplo :lol
                                Temos de dar os parabéns à Sony pelo tempo que conseguiram manter a PS3 segura MAS já hackearam sim, o mesmo fulano que desbloqueou o iPhone!
                                http://geohotps3.blogspot.com/2010/0...im-geohot.html

Comentar

Em processamento...
                                X