Announcement

Collapse
No announcement yet.

[DIY] Trocar lâmpadas Painel Corolla E11

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by João Fonseca View Post
    Olá pessoal
    Desculpem a pergunta: o processo será igual para o E12?
    Onde comprar os leds?
    Abraço e obrigado
    leds? manda vir da net! 1/3 do preço!

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
      GJP, eu experimentei umas destas T-10 LED Wedge bulb Red 12V 2p/c WIDE ANGEL e não deu. :roll:

João Fonseca, estas luzes encontram-se em qualquer casa de venda de plasticos (a.k.a. Tuning). ;)
      bem, justa, resta-me tentar usar os leds que tenho w5w pa ver no que dá ;) poderá ser da polarização??

Comentar

Leds

Originally posted by GJP View Post
        leds? manda vir da net! 1/3 do preço!
        Obrigado pela resposta.
        Podem dizer-me as características dos leds?
        Qual o melhor site para comprar?
        Desculpem lá pessoal, é que sou "tenrinho" nestas coisas.
        Abraço

Comentar

Boas pessoal, como sempre tópicos oportunos.
          Será que esse tipo de led´s funciona no EE90? É que eu tou com o meu todo desmontado para arranjar o auro-rádio e aproveitava pra mudar a côr das lâmpadas.

Comentar

Originally posted by Paulo Rodrigues View Post
            Boas pessoal, como sempre tópicos oportunos.
            Será que esse tipo de led´s funciona no EE90? É que eu tou com o meu todo desmontado para arranjar o auro-rádio e aproveitava pra mudar a côr das lâmpadas.
            isso n sei! eu ando em testes num E11

Comentar

Originally posted by João Fonseca View Post
              Obrigado pela resposta.
              Podem dizer-me as características dos leds?
              Qual o melhor site para comprar?
              Desculpem lá pessoal, é que sou "tenrinho" nestas coisas.
              Abraço

ebay... há muito por onde escolher depende do que queres... ... + info.. pm!

Comentar

ha 1 coisa importante quando se desmonta o quadrante, que a mim me aconteceu! na parte debaixop quando se desaperta os 2 parafuso e se tira o plástico que tá a proteger o quadrante tem 2 peças em plástico!

tirem-nas e coloquem-nas no quadrante para quando voltar a porem o aro ele n ficar solto nem as patilhas saltarem! justa, as tuas n tão lá! procura por elas por baixo do volante!

devem ter caído quando puxaste

Comentar

edit: n consegui tirar p quadrante mesmo... n sei se os cabos eram curtos.. se não... mas n consegui puxar a coisa!

Comentar

ja exprimentei leds e tirei logo. Apesar de terem funcionado o painel ficava com zonas escuras... e era daqueles leds que espalhavam mais luz e tal. Mas mesmo assim, nada melhor que as tradicionais lampadas

Comentar

original is better

tens razão, fica mt melhor original. Experimentei com led´s mas fica mt escuro, depois de ter tentado pintar a lâmpada.:martelada
                      Mas valeu a pena tentar.
                      Obrigadinho pelas dicas...

Comentar

Originally posted by GJP View Post
                        ha 1 coisa importante quando se desmonta o quadrante, que a mim me aconteceu! na parte debaixop quando se desaperta os 2 parafuso e se tira o plástico que tá a proteger o quadrante tem 2 peças em plástico!
                        O meu não deve ter isso, e se já teve não vieram com o carro quando o comprei! :roll:

Comentar

muito bom trabalho justapor....olha que em branco era capaz de ficar fofito :PP

Comentar

No meu se usar lâmpadas brancas, o painel fica com uma côr laranja.
                            Assim:

Comentar

mhmhmh pois....os numero e o resto esta pintado certo? vermelho certo?

Comentar

Originally posted by tiago View Post
                                mhmhmh pois....os numero e o resto esta pintado certo? vermelho certo?
                                A resposta que procuras está na 1ª foto que postei!

Comentar

Em processamento...
                                X