Originally posted by João Fonseca
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[DIY] Trocar lâmpadas Painel Corolla E11
Collapse
X
-
bem, justa, resta-me tentar usar os leds que tenho w5w pa ver no que dá ;) poderá ser da polarização??Originally posted by JustaPor View PostGJP, eu experimentei umas destas T-10 LED Wedge bulb Red 12V 2p/c WIDE ANGEL e não deu. :roll:
João Fonseca, estas luzes encontram-se em qualquer casa de venda de plasticos (a.k.a. Tuning). ;)
Comentar
-
ha 1 coisa importante quando se desmonta o quadrante, que a mim me aconteceu! na parte debaixop quando se desaperta os 2 parafuso e se tira o plástico que tá a proteger o quadrante tem 2 peças em plástico!
tirem-nas e coloquem-nas no quadrante para quando voltar a porem o aro ele n ficar solto nem as patilhas saltarem! justa, as tuas n tão lá! procura por elas por baixo do volante!
devem ter caído quando puxaste
Comentar
-
O meu não deve ter isso, e se já teve não vieram com o carro quando o comprei! :roll:Originally posted by GJP View Postha 1 coisa importante quando se desmonta o quadrante, que a mim me aconteceu! na parte debaixop quando se desaperta os 2 parafuso e se tira o plástico que tá a proteger o quadrante tem 2 peças em plástico!
Comentar

Comentar