Este carro é me familiar... So assim por acaso n es da quinto do conde?...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Celica t18 by EclipseX
Collapse
X
-
desculpa martins_viseu, mas o antes é nada mais do que o celica original com a pintura toda queimada, nao me parece assim tao mau, pois o carro por si só é muito engraçado.
Quanto ao spoiler, é verdade, é dificil bater esse spoiler em termos de performance, mas esse tipo de spoiler é para carros que são agressivos por natureza, não é o caso do teu celica, já o celica que o martins_viseu tem no avatar, que é bastante agressivo, secalhar ficava-lhe bem (pessoalmente acho que ficava muito bem)
Defacto teres investido num 3S-GTE não tinha sido nada mal pensado... Agora isso merece é umas jantes 19"...
Comentar
-
Sinceramente parece-me que "mataste a essencia" do bixo, mas se está a teu gosto é ixo que importa o carro é teu e fazes o que bem quiseres com ele.
Gostei da parte da pintura pareceu-me ter ficado bem pintado.
Mete mas é as jantolas nisso que fica azeiteiro todo tuparware inclusive nas rodas ;)
Cumprimentos
Comentar
-
Claro que o carro no antes é original mas c a pintura toda quilhada e aqueles tampões nas jantes tava c um aspecto fracote.Qt ao aileron, nnc na vida punha um desses no meu carro.Parece um estendal p pôr a roupa.No que diz respeito ao efeito dinâmico acredito que possa dar mais downforce ao carro e ajudar nas curvas....tb acredito é que tire paí uns 10 Km/h de velocidade de ponta e que aumente o consumo de combustível.Acho preferível trabalhar o fundo do carro em termos aerodinâmicos p obter a downforce do que estar a pôr um "estendal" daqueles atrás.Originally posted by Lord Morales View Postdesculpa martins_viseu, mas o antes é nada mais do que o celica original com a pintura toda queimada, nao me parece assim tao mau, pois o carro por si só é muito engraçado.
Quanto ao spoiler, é verdade, é dificil bater esse spoiler em termos de performance, mas esse tipo de spoiler é para carros que são agressivos por natureza, não é o caso do teu celica, já o celica que o martins_viseu tem no avatar, que é bastante agressivo, secalhar ficava-lhe bem (pessoalmente acho que ficava muito bem)
Defacto teres investido num 3S-GTE não tinha sido nada mal pensado... Agora isso merece é umas jantes 19"...
Comentar
-
Enganaste martins_viseu, esse tipo de spoiler n perde velocidade e dá muita estabilidade e é estremamente leve, pois é feito com aluminio e carbono (ou pelo menos devia ser). Aumentar o consumo, sim aumenta, o carro fica mais agarrado ao chão, precisas de mais força para andares a mesma velocidade...
Não estava a dizer para pores, acho que ficava bem pois o teu carro tem uma agressividade QB, mas acho que só se justifica se for para andar a grandes velocidades, caso contrario há spoilers bem mais bonitos.
EclipseX, acho que era bem pensado investires no motor... Que motor tens no carro?
Comentar
-
Um aileron a dar downforce na traseira tira sp velocidade de ponta...é por isso que há ailerons que são afináveis como os dos F1...Podem afinar os ailerons de modo a ter mais downforce mas tb vão ter concerteza menos velocidade...n é de certeza só as relações de caixa que influenciam a velocidade de ponta de um F1...Se ele é leve ou deixa de ser leve n ponho em questão mas n tenho dúvidas que se perde velocidade de ponta.O Cx do carro de certeza que fica alterado p pior c um aileron daqueles pendurado na traseira e p a velocidade de ponta é uma variante que conta bastante...ter um carro com Cx de 0,30 de certeza que n é a mesma coisa que ter um carro com Cx de 0,36 (falando do mesmo carro mas com alterações aerodinâmicas)Originally posted by Lord Morales View PostEnganaste martins_viseu, esse tipo de spoiler n perde velocidade e dá muita estabilidade e é estremamente leve, pois é feito com aluminio e carbono (ou pelo menos devia ser). Aumentar o consumo, sim aumenta, o carro fica mais agarrado ao chão, precisas de mais força para andares a mesma velocidade...
Não estava a dizer para pores, acho que ficava bem pois o teu carro tem uma agressividade QB, mas acho que só se justifica se for para andar a grandes velocidades, caso contrario há spoilers bem mais bonitos.
EclipseX, acho que era bem pensado investires no motor... Que motor tens no carro?
Comentar
-
Originally posted by Lord Morales View PostEnganaste martins_viseu, .esse tipo de spoiler n perde velocidade e dá muita estabilidade e é estremamente leve, pois é feito com aluminio e carbono (ou pelo menos devia ser). Aumentar o consumo, sim aumenta, o carro fica mais agarrado ao chão, precisas de mais força para andares a mesma velocidade...
isto é palavras sabias... que conheçimento de causa...
Comentar

Comentar