Announcement

Collapse
No announcement yet.

conjunto (mola/amortecedor) vs coilover

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Darkk View Post
    Pelo que dizes, mola/amortecedor sem qualquer duvida!

Os coil over's normalmente são mais desconfortáveis, apesar de 35 mil regulações.
    Só vale a pena investir em coil over's se kiseres ter essas regulações e se kiseres mesmo o máximo de performance.

Caso contrário, mola amortecedor chega perfeitamente.

Se tiveres a falar do teu carina, o kit q existia no troféu é simplesmente espectacular.
    Para o dia a dia, bilstein B10 é perfeito!
    desculpa la a insistência mas o kit do carina nao rebaixou muito o carro??pelo menos o que vejo em fotos do BTCC, aquilo está a tabua mesmo!!para mim e demais!!e ja agora qual era o Kit??

Comentar

Para o teu caso sem duvida, o conjunto mola/amortecedor...

Se nao optares por exemplo pelo kit bilstein b10...sempre podes mandar vir por exemplo umas molas da TTE ou Eibach (+/- 200eur) e depois optas pelos amortecedores bilstein B8 ..aqui ha uns tempos rondavam os 550eur os 4. Ora fazendo contas fica-te a brincadeira nuns 750eur. Se quiseres Coil's metes mais uns 200/250eur em cima, mas a decisão é tua.
      Last edited by D4-D BoY; 27-08-2008, 11:51 AM.

Comentar

550euros os bilstein..para isso compravas kyb, acho ke sao mais baratos e sempre ficavas com amortecedores para durar 150 mil :) .. e com molas tte ficava uma maquina :) lol...

Comentar

queria era saber como melhorar o chassi... :(

Comentar

Originally posted by Lord Morales View Post
            queria era saber como melhorar o chassi... :(
            Kerias mesmo?
            Ok...

Deixa-me dar-te umas luzes.

Para começar tens de desmontar o carro, todo, reforçar os pontos de solda, meter mais pontos de solda, barras inferiores, barras superiores e roll bar...

E fica tipo BTCC!

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
              550euros os bilstein..para isso compravas kyb, acho ke sao mais baratos e sempre ficavas com amortecedores para durar 150 mil :) .. e com molas tte ficava uma maquina :) lol...
              sim sim, com as nossas maravilhosas estradas.. um amortecedor ao fim de 80 mil ja esta bom para a reforma

Comentar

darkk o carro ja está todo desmontado... loli manda mais luzes

toyosupra, concordo contigo... mas comigo os amortecedores têm durado 120/140 mil km... não há paca para mais... os do carina já têm 130mil...

Comentar

entao aconselham que numa de perfomance/preco , a melhor coisa e meter uns amortecedores e umas molas certo??
                  entao alguem sabe dizer qual era o kit utilizado nos trofeus dos carinas??ja que dizem que era simplesmente espectacular!lol;)

Comentar

Vá lá, se algum de vós for para a frente dou os meus parabéns, estou farto de ver carros a andar em frente! Um tópico interessante, vá lá, estou farto de ver manómetros, turbos, repros...até agradeço ao sparow que mudou o rumo das minhas leituras diárias :p

Comentar

lol eu estou a mexer no carro todo... deconhecia essa das soldaduras... mas se melhora...

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                        sim sim, com as nossas maravilhosas estradas.. um amortecedor ao fim de 80 mil ja esta bom para a reforma
                        as estradas do sul devem ser mesmo muito mas..possa....

todos os carros ke tenho sao do norte , percorrem estradas do norte..nenhum tem menos de 100.000..

e estao todos com amortecedores de origem ...

Toyosupra..faz um topico a perguntar kem mudou os Kyaba...antes dos 80.000 mil..a ver ..!!

(alias o yaris , tem menos de 45.000 )...

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                          Vá lá, se algum de vós for para a frente dou os meus parabéns, estou farto de ver carros a andar em frente! Um tópico interessante, vá lá, estou farto de ver manómetros, turbos, repros...até agradeço ao sparow que mudou o rumo das minhas leituras diárias :p
                          loooooollll

apenas vim perguntar aos mais entendidos qual a melhor opcao para o meu carro!!!

e para varia a conversa da treta, enriquece o forum e tira as duvidas a muita gente espero eu!!!e e sempre bom aprender com quem sabe!!!

Comentar

Sparow, procura por Bilstein ou Koni!

Se procurares no Uk eu ajudo a meter isso ai em PT sem stress!

As molas da Eibach são excelentes, se aliares isso a uns amortecedores B8 da bilstein vais ficar maluko!

Comentar

Sparow, procura por Bilstein ou Koni!

Se procurares no Uk eu ajudo a meter isso ai em PT sem stress!

As molas da Eibach são excelentes, se aliares isso a uns amortecedores B8 da bilstein vais ficar maluko!

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                                Subscrevo!!!!

Power, tiveste lá...

Eu aki ando a ver projectos de Starlets Kp61s, com motores V8 lá metidos a correr nos "Under 1k£ Series"...
                                É d'homem!

Comentar

Em processamento...
                                X