Originally posted by Darkk
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
conjunto (mola/amortecedor) vs coilover
Collapse
X
-
Para o teu caso sem duvida, o conjunto mola/amortecedor...
Se nao optares por exemplo pelo kit bilstein b10...sempre podes mandar vir por exemplo umas molas da TTE ou Eibach (+/- 200eur) e depois optas pelos amortecedores bilstein B8 ..aqui ha uns tempos rondavam os 550eur os 4. Ora fazendo contas fica-te a brincadeira nuns 750eur. Se quiseres Coil's metes mais uns 200/250eur em cima, mas a decisão é tua.Last edited by D4-D BoY; 27-08-2008, 11:51 AM.
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
550euros os bilstein..para isso compravas kyb, acho ke sao mais baratos e sempre ficavas com amortecedores para durar 150 mil :) .. e com molas tte ficava uma maquina :) lol...
Comentar
-
Kerias mesmo?Originally posted by Lord Morales View Postqueria era saber como melhorar o chassi... :(
Ok...
Deixa-me dar-te umas luzes.
Para começar tens de desmontar o carro, todo, reforçar os pontos de solda, meter mais pontos de solda, barras inferiores, barras superiores e roll bar...
E fica tipo BTCC!
Comentar
-
sim sim, com as nossas maravilhosas estradas.. um amortecedor ao fim de 80 mil ja esta bom para a reformaOriginally posted by nuno_n View Post550euros os bilstein..para isso compravas kyb, acho ke sao mais baratos e sempre ficavas com amortecedores para durar 150 mil :) .. e com molas tte ficava uma maquina :) lol...
Comentar
-
Vá lá, se algum de vós for para a frente dou os meus parabéns, estou farto de ver carros a andar em frente! Um tópico interessante, vá lá, estou farto de ver manómetros, turbos, repros...até agradeço ao sparow que mudou o rumo das minhas leituras diárias :p
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
as estradas do sul devem ser mesmo muito mas..possa....Originally posted by Toyosupra View Postsim sim, com as nossas maravilhosas estradas.. um amortecedor ao fim de 80 mil ja esta bom para a reforma
todos os carros ke tenho sao do norte , percorrem estradas do norte..nenhum tem menos de 100.000..
e estao todos com amortecedores de origem ...
Toyosupra..faz um topico a perguntar kem mudou os Kyaba...antes dos 80.000 mil..a ver ..!!
(alias o yaris , tem menos de 45.000 )...
Comentar
-
loooooollllOriginally posted by powerPT View PostVá lá, se algum de vós for para a frente dou os meus parabéns, estou farto de ver carros a andar em frente! Um tópico interessante, vá lá, estou farto de ver manómetros, turbos, repros...até agradeço ao sparow que mudou o rumo das minhas leituras diárias :p
apenas vim perguntar aos mais entendidos qual a melhor opcao para o meu carro!!!
e para varia a conversa da treta, enriquece o forum e tira as duvidas a muita gente espero eu!!!e e sempre bom aprender com quem sabe!!!
Comentar
-
Sparow, procura por Bilstein ou Koni!
Se procurares no Uk eu ajudo a meter isso ai em PT sem stress!
As molas da Eibach são excelentes, se aliares isso a uns amortecedores B8 da bilstein vais ficar maluko!
Comentar
-
Sparow, procura por Bilstein ou Koni!
Se procurares no Uk eu ajudo a meter isso ai em PT sem stress!
As molas da Eibach são excelentes, se aliares isso a uns amortecedores B8 da bilstein vais ficar maluko!
Comentar
-
Subscrevo!!!!Originally posted by powerPT View PostVá lá, se algum de vós for para a frente dou os meus parabéns, estou farto de ver carros a andar em frente! Um tópico interessante, vá lá, estou farto de ver manómetros, turbos, repros...até agradeço ao sparow que mudou o rumo das minhas leituras diárias :p
Power, tiveste lá...
Eu aki ando a ver projectos de Starlets Kp61s, com motores V8 lá metidos a correr nos "Under 1k£ Series"...
É d'homem!
Comentar

Comentar