Announcement

Collapse
No announcement yet.

conjunto (mola/amortecedor) vs coilover

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

É de homem é e não me acredito que seja "só" o V8, todo o conjunto deve estar lindo deve... :diabo2

Comentar

KP61 V8? Há fotos disso? Deve ser mundo! :D

Comentar

metes umas molinas para rebaixar..e ves a diferenca e mais tarde..metes entaos outros amortecedores...

podes fazer assim :) ... e vais notando as diferencas...

agora coilovers tens de deixar a pasta toda de uma vez :P

Comentar

acho parvo estar a trocar as molas e depois os amortecedores, tudo bem que o cacau vai sendo diluido, mas ainda assim acho melhor trocar tudo de uma vez

qual a melhor soluçao que conheces sem gastar mais do que 1500€?

Comentar

Tein, com sorte fica abaixo dos 1500€

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
              Sparow, procura por Bilstein ou Koni!

Se procurares no Uk eu ajudo a meter isso ai em PT sem stress!

As molas da Eibach são excelentes, se aliares isso a uns amortecedores B8 da bilstein vais ficar maluko!
              tive a ver e encontrei este site no UK

Toyota Carina / Lowering Springs / Euro Performance Car Parts

e um colega meu da alemanha deu me estes dois:

TRC-Tuning Corporations Germany e.K. (TOYOTA, LEXUS & MAZDA Tuning Developments)

saw-tuning.de - Carina

eu apenas estou a a investigar, nao tenho dinheiro para tudo!!por isso tem que ser com muita calma!!

porque dizes que vou ficar maluco se meter uns amortecedores B8 da bilstein no carro??sera de andar aos saltos dentro dele ou do comportamento dele??;)

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                Tein, com sorte fica abaixo dos 1500€
                mas isso ja sao coilovers certo??

Comentar

mas eu quero conjunto molas/amortecedores, parece me melhor!

Comentar

e melho lordr...amigo meu tem coils....akilo e bom para partir as costas todas!

Comentar

lol! disseram-me que com 1500€ já compras um conjunto molas/amortecedores muito bons ou então uns coilovers fraquinhos...

Comentar

Com 1500 euros compras muita coisa...lol

Com uns amortecedores bons e uma molas à maneira nao gastas mais que 800euros...Coil's mais baratos andam a volta dos 1000euros, por 1500euros ja compras algo de "topo" e não fraquinho!

Comentar

se calhar a melhor opcao para o carro nas estradas será o conjunto!!!nao da para fazer regulacoes a torto e direito mas nao fica muito duro,para partir o carro todo e pelo que vi tambem da grande estabilidade a curvar!!!e sai mais barato!!

Comentar

ya. com 1000€ somos capazes de comprar um conjunto em condições. quando quizeres mudar mudamos os dois sparow =P

by the way, tive a falar com a minha mae e parece que ela nunca mudou a suspensao, eu bem me parecia que aquilo já saltava um pouco... têm 210mil km...

Comentar

uhmm .. entao se as coisas sao para fazer com calma , eu dava uma opiniao :

como tas os teus amortecedoreS? ainda aguentam mais um anito ?

metes agora molas.. eiback ou ate da TTE que eles devem fazer para o teu carro ..ou ate koni :)...

e depois metes os bilstein b8 conforme te disse o dark... vais analisando precos e kuando os teus tiverem no fim de vida
                              tokas :) ....

é apenas uma opiniao ...

Comentar

se passou na inspeçao entao estao bons! =P eu tenho andado a ver koni, é esses que recomendas? é que eu no jipe coloquei amortecedores da koni e aquilo é um espectaculo! (mas esses foi o papá que pagou...)

Comentar

Em processamento...
                                X