Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Avensis 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• não acho mau de todo .... eu se tivesse dinheiro , não o comprava...

Comentar

• Originally posted by fabio.dias View Post
      as construtivas! :p
      Qualquer crítica, desde que fundamentada, é uma crítica construtiva! :p

Comentar

• Depende muito do ângulo das fotos. Nalgumas até nem acho que esteja mal, noutras aquelas nervuras do choques prolongadas até à grelha sobressaem muito e ficam horríveis. Ainda não vi mesmo de frente, como se estivesse na rua ao mesmo nível, que é como eu gosto de avaliar as frentes. Dá-me a sensação de nesse ângulo o carro ter um aspecto muito agressivo e robusto.
        Estética à parte - confesso que não ligo muito a isso até porque quando estou ao volante não vejo o aspecto exterior do carro - deve ser um maquinão do caraças!

Comentar

• Novo Toyota Avensis chega em Fevereiro - Turbo.pt

Comentar

• :sickHorroroso!

Comentar

• nao ha no forum quem goste mais da Avensis do que eu ;)

sinceramente acho que todos podem dar opinioes sobre a estetica mas ha que ser razoavel!

gosto do carro e do pormenor de na SW vir o tejadilho panoramico.

alguem sabe das inovaçoes de segurança?

acho que vem disponivel um sistema do tipo "pre-safe", ou estarei enganado?

Comentar

• Mais notícias:

Sapo Motores - Notícia

Comentar

• apesar da frente nao ter nada de jeito!!acho que o modelo pode vender bem!!pois tem outros requisitos que podem valer bons pontos para a toyota!!

Comentar

• Uma boa crítica de um jornalista a um Toyota? É para admirar... Pena que não haja ainda ideia dos preços para os motores a gasolina que parecem excelentes: 1.6 132cv! 1.8 147cv. Há 10-15 anitos seria quase impensável.

Comentar

• Pois eu acho este Avensis muito interessante. A frente é inovadora e elegante.
                      Para quem conhece (bem) a Toyota, todos sabemos que a estética é um ponto menor na avaliação dos veículos desta marca.
                      Acho que os motores a gasolina mereciam maior destaque, pois a tecnologia é totalmente nova. E os consumos baixos.
                      Quanto aos fumarentos, é mais do mesmo. Só o 2.0 D4D escapa, mas tem pouco nervo.
                      Por fim, merecia o start-stop com regenerativa (como previsto no Auris 2009) para baixar mais os consumos em cidade.

Aprovado!

Comentar

• Originally posted by JoaoM View Post
                        Ainda não vi mesmo de frente, como se estivesse na rua ao mesmo nível, que é como eu gosto de avaliar as frentes.

Comentar

• Eh pá! Isto é só pedir por boca! Obrigado Fast Peter! Como eu estava à espera, deste ângulo até gosto. Claro que não é a coisinha mais linda do mundo mas enfim...

Comentar

• A grlha a preto da primeira imagem fica 1000 vezes melhor

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                              A grlha a preto da primeira imagem fica 1000 vezes melhor
                              tambem ia comentar isso!ate gostei da grelha em preto!!

edit: os retrovisores é que ficaram num sitio um pouco esquisito!!acho eu!!é a inovation!!lol
                              Last edited by sparow; 17-12-2008, 19:33 PM.

Comentar

• Já nao digo tudo em preto.... fica cá um ar de carrinha funebre... mas isso é transversal a qualquer modelo com uns cromadinhos :lol

4 pontos para a grelha preta.

Comentar

Em processamento...
                                X