Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Avensis 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Novo Avensis 2009

No próximo Paris Motor Show em Outubro, a Toyota irá mostrar à Europa o novo Avensis.

Apenas mostram 3/4 traseira, mas está muito bom. Parece um pouco o Lexus IS.

Confesso que não parece a coisinha mais linda do ano, mas não desilude!
    Tem algumas zonas excessivamente trabalhadas, como o parachoques traseiro, e talvez mesmo o 'habitual' afundamento dos puxadores!
    Gostei daquele recorte na base das portas, à la Celica! Bom bom!!

Agora a frente parece facil de imaginar.... Um misto de Auris/Avensis, o que pode resultar em algo apetecível :D

Com o motor certo, pode vir um dourado pra mim! Ou entao azul 'electrico'! 8-)

Comentar

está bem bonito. moderno e tal... se ouver um hibrido com vá 3000cc quero um para mim

Comentar

ora, como eu nao tenho mais que fazer, acabei por experimentar as minhas sugestoes, e aproveitei para mostrar mais algumas triviais.
        Espero que ajude nalguma coisa ;)

Ah, não ha que agradecer.

O dourado apesar de tudo não desgosto, mas dos 4 prefiro mesmo o azul e preto ;)

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
          ora, como eu nao tenho mais que fazer, acabei por experimentar as minhas sugestoes, e aproveitei para mostrar mais algumas triviais.
          Espero que ajude nalguma coisa ;)

Ah, não ha que agradecer.

O dourado apesar de tudo não desgosto, mas dos 4 prefiro mesmo o azul e preto ;)

È que não tens mesmo mais nada para fazer!!!

Comentar

Estava a tomar o pequeno almoço... 8-)

ah, e como tenho muitos contactos, tomei a liberdade de montar molas TTE e uns espaçadores :lol
            Last edited by Ginga; 30-08-2008, 11:39 AM.

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
              Estava a tomar o pequeno almoço... 8-)

ah, e como tenho muitos contactos, tomei a liberdade de montar molas TTE :lol
              Aproveita e monta (num avensis preto):
              Saída de escape tipo is-f
              Jantes Enkei RS05 (SBC color)

Comentar

time out, agora vou trabalhar...

se mandares as jantes por mail (montadas num outro carro, na mesma perspectiva), posso tentar fazer qd tiver tempo ;)

Comentar

em relacao ao carro ate gostei!!!!acho parecido com um lexus mesmo!!

agora isto de ja andarem para ai a tunar o bicho nao agrada muito a ideia:p

Comentar

Lindissimo!

Comentar

algo mais disportivo, gosto, para mim pode vir 1 preto a gasolina, tipo um 2.2 ou assim.

se ouver RWD, melhor

Comentar

Um automóvel que irá fazer de certeza rodar cabeças...belo, robusto, imponente!Aguardemos pela oferta de motores e pelos "test's drives"!:)

Comentar

Gostei! Ginga esse azul tá lindo :D

Comentar

Gostei...principalmente do azul electrico e do dourado. A frente deverá ser algo parecido com a do Aurion comercializado na Australia

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                              Gostei! Ginga esse azul tá lindo :D
                              sempre ajuda a baixar a idade media de um comprador toyota! :lol
                              tenho pena é que vá tudo na conversa do "o cinza vende-se melhor no mercado de usados"
                              ou "uuuui, isso em azul demora-lhe uns 3 meses a chegar!"

Comentar

Em processamento...
                              X