Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
ja está melhor.. indo de acordo com as linhas japonesas.. a traseira é claramente uma copia da do carina....a frente... eh.... menos mal.. mas não ta grande coisa....
Tenho um colega a trabalhar na Toyota Bélgica que já teve sentado num destes... E já viu o restyling do Auris também!!:)
A ver se arranjo umas spy-fotos, mas deve ser dificil!
A terceira geração do Toyota Avensis chegará ao nosso mercado no mês de Fevereiro do próximo ano. Terá duas carroçarias, quatro portas e carrinha e contará com dois novos motores a gasolina, o 1.6 e 1.8 ambos com tecnologia Valvematic e três motores Diesel, o 2.0 D-4D com uma potência de 125 cv, o 2.2 de 150 cavalos e o mais potente D-CAT com 180 cv.
Totalmente desenhado, planeado e produzido pela Toyota Motor Europe, o novo Avensis eleva os padrões da anterior geração e ataca a "fatia" Premium do segmento D.
Essa frente é um aborto.... parachoques, grelha, farois.... jesus, como é possivel. Burro não é quem o desenhou, burro é quem aprova uma coisa dessas. Depois é fica como a GM, que a culpa é da crise, quem vai querer comprar estes abortos?
Essa frente é um aborto.... parachoques, grelha, farois.... jesus, como é possivel. Burro não é quem o desenhou, burro é quem aprova uma coisa dessas. Depois é fica como a GM, que a culpa é da crise, quem vai querer comprar estes abortos?
Deve haver quem diga o mesmo do teu yaris, gostos não se discutem.. :p
Deve haver quem diga o mesmo do teu yaris, gostos não se discutem.. :p
Sim gostos não se discutem 100% de acordo, aliás, se alguém tivesse dito o mesmo que eu disse, eu até teria feito o mesmo comentário quo teu :p, mas pra quem luta contra uma crise, não me parece nem de perto nem de longe o caminho a seguir. Eu sou o primeiro a admitir que acho mais bonito um 207 ou o mazda 2 mais bonito que o yaris, mas não acho o meu carro feio, e essa avensis, a traseira acho interssante, a frente detesto. :o
Num mercado como o europeu onde a imagem vende muito.... veja-se por exemplo o mini, é caro, pequeno, motor PSA, mas vende porque achas pessoas acham bonito e "riquinho"., não é pelo conteudo.
Sobretudo porque estamos a falar num modelo vocacionado para o mercado europeu, e eu tenho quase a certeza que numa votação no segmento sobre o carro que agrada mais visualmente, este não ia ficar muito bem classificado. Veja-se aqui num forum de Toyotistas a adesão ao modelo. :(
Tudo bem que gostos não se discutem, e eu não incomodei ninguém que gostasse, respeito, e acredito que o carro seja uma maravilah e tudo mais, mas a frente sicenramente entristece-me.
Comentar