Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Avensis 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

sim a toyota ja prometeu hibridos a diesel no ano passado mas ainda nao se soube nada, acho o muito bonito por acaso

Comentar

gosto bastante do design.

tenho que o ver por dentro.

faz jus a herança da Toyota!

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
        Jorge, a apreciação estéctica é individual...Eu acho o Avensis actual muito elegante e equilibrado. Este é francamente mais bonito.
        Quanto à apreciação da qualidade, todos os estudos de mercado indicam precisamente o contrário, a Toyota mantém-se na frente da concorrência....

Venha de lá este Avensis para suceder ao actual!
        Ok, ok!
        Mas agora diz-me se já conduzis-te um avensis e um astra? Eu já e posso-te afirmar que a nível de ruídos o Opel astra não faz ao contrário da avensis que conduzi! E o motor 1.7de 125cvs da opel é bem mais divertido que o 2.0 126cvs da toyota!
        Agora os estudos dispense-os bem pois já me enganaram!
        Last edited by jorgefgr; 09-09-2008, 19:10 PM.

Comentar

so podes estar enganado.

nem podes fazer uma comparaçao dessas...

nao faz sentido

Comentar

quem faz observaçoes dessa indole so pode estar a brincar?

a Avensis ruidos?

valha-me santo ambrósio

que comparaçao sem sentido...

Comentar

Ruídos sim e aposto se quiseres!!!
              A sw tinha 20.000km faz ruídos parasitas em paralelo!
              Por isso é que comparei com o astra pois é um carro do segmento inferior e consegue ter melhor qualidade pois este em mau piso não faz ruídos e já andei bem nos 2 carros em k falo!
              Last edited by jorgefgr; 09-09-2008, 19:17 PM.

Comentar

Originally posted by jorgefgr View Post
                Por isso é que comparei com o astra pois é um carro do segmento inferior e consegue ter melhor qualidade pois este em mau piso não faz ruídos e já andei bem nos 2 carros em k falo!
                Ja andei em varios astras e em termos de ruidos esquece... muito mau comparados com o avensis que tenho....

Mas cada um tem a sua opinião... e falhas em carros todos têm...

É de notar que com os pneus novos barulhos zero... silencio total no carro ;)

Comentar

Mais info sobre o novo Avensis:

o autoportal é o portal de toda a informação automóvel

Comentar

com todo o respeito que tenho pelo Astra, digo-te que nao foste escolher o melhor exemplo para falares em ausencia de ruidos.

admito até que possas gostar mais dele, mas ou a Avensis em que tu andaste tava toda escavacada ou entao nao sei.

eu e a generalidade dos membros deste forum que conduzem habitualmente Avensis poderao testemunhar sobre o seu desempenho.

é por isso muito estranho vires falar nisso.

mas pronto nao importa mais

Comentar

Amigos,

aqui vai o link com fotos da dianteira e interior do novo Avensis:

Toyota Releases More Avensis Images: Shows Front End, Wagon & Interior

Abraço

Comentar

Ok, ok!
                        Mas agora diz-me se já conduzis-te um avensis e um astra? Eu já e posso-te afirmar que a nível de ruídos o Opel astra não faz ao contrário da avensis que conduzi! E o motor 1.7de 125cvs da opel é bem mais divertido que o 2.0 126cvs da toyota!
                        Agora os estudos dispense-os bem pois já me enganaram!
                        Acho que é difícil tirar diversão dum motor diesel, mas tudo bem.
                        Tive um Vectra 1.6 de 2000, que foi o pior carro que passou lá em casa. Desde ferrugem, abrir motor e rectificar, EGR várias, catalisador, peças soltas no habitáculo, foram mais de 6 mil euros em arranjos em 200mil km. De motor tinha apenas o nome, aquilo arrastava-se e não tinha qualquer sumo.
                        O Carina E de 1993 já percorreu o dobro dos quilómetros com metade da factura, anda MUITO mais do que o Vectra e continuo a confiar inteiramente nele, além de não ter corrosão. Informo que o Vectra já foi vendido por tuta e meia, sem qualquer pena, somente do dinheiro esfumado.
                        A questão dos ruídos não é indicativo de qualidade. O Vectra era muito silencioso. Passava a maior parte do tempo na oficina.
                        Como isto é off-topic, cada um fica com a sua opinião.

Comentar

eu estava com medo que eles só tivessem mostrado a traseira inicialmente porque a frente é meia feia... parece que é mesmo...

Não gosto!!!! mil vezes um mazda 6!!
                          esperemos que impressione um pouco mais ao vivo.

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                            agora so falta meterem a motorização 1.4 d4d .. e vai-se vender que nem pãezinhos quentes lol
                            Para puxar um avensis? Acho que os 90cvs iam-te fazer sair do carro e empurrar numa subida mais ingreme, a relação peso/potência seria avassaladora acho eu! 8O

Comentar

Com uma traseira tão bonita... estragaram a frente.

O interior é parecido ao do Auris.

Comentar

Originally posted by CorollaTTE View Post
                                Com uma traseira tão bonita... estragaram a frente.

O interior é parecido ao do Auris.
                                Aqui não consegui ver as fotos, mas fui ver noutro site e não acho que a frente estaja assim tao mal como isso. Eu nas 1as impressoes gostei. So tenho pena de não poder la chegar. €€€€€

Comentar

Em processamento...
                                X