foi o que eu fiz.. fui á caetano auto de alcabideche.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Oficina do Prior Velho - Tive azar!
Collapse
X
-
a toyota tem de ter um padrao de qualidade minimo, nao e' aceitavel certas coisas...
pe o Martins viseu contou-me que o celica dele foi a toy de viseu e q lhe entrgaram o carro com a chave partida....
e nao assumiram e ainda disseram que estava a mentir...
eu axo mt grave...
por acaso sempre axei q eles tem tendencia para atender mal...
enquanto a avensis estiver na garantia vou la fazer as revisoes mas depois nunca mais...
pe o corolla nunca la foi....
e se calhar a avensis tb nao vai...
eu tive um problema com um barulho nos travoes de tras na avensis quando passava nos paralelos
fui la e o David disse logo que era normal ----- o barulho nao e' normal e so quando começei a perder as algibeiras e' que eles foram ver e afinal a bomba dos travoes tinha uma folga anormal que provocava o barulho...
mas fiquei com uma pessima impressao... logo nunca mais la' vou....
Comentar
-
nao quero por mais agua na fervura, mas... estou farto de avisar sobre a qualidade do serviço no prior é velho! é tremendo! horrivel, sao umas bestas! eu nesse caso fazia finca pe com os gajos ate me entragarem um carro novo 0 km (quer dizer 10 ou 20...)! tanto sacavem como vila franca sao do mesmo mas sao de longe melhores!
mas que filhos da mae, assassinarem um carro assim!
ha uns tempos atras por causa de uma hilux em que eles fizeram coco o dono da hilux atravessou a pickup no portao e ninguem entrou nem saiu ate lhe resolverem o problema, chamaram a policia e tudo mas la resolveram o problema
ja agora se quizeres mais toyotas para tapar o portao é so dizeres que eu levo! filhos da mae a estragarem um carro... fidasss
Comentar
-
A meu ver não foram chapeiros a "repararem" o carro mas sim trolhas!
Jasus eu passava me se me entregassem assim um carro meu!
Reclama e reclama! Como é possível entregarem um carro nesse estado, é mesmo do pior!
Eu a ti nunca mais lá colocaria um carro!
Comentar
-
n exites em apresentar reclamação...
mtas vezes n e culpa da marca mas sim dos empregados.. nem smp patroes ou super visores ou msmo um responsavel ta presente e isso pode ter sido apenas um empregado k n merece trabalhar no ramo automovel...reclama pois sao as reclamaçoes que fazem a evoluçao...se n reclamares a marca nem seker sabera k foste mal servido...e assim acontecera a mais
Comentar
-
em setubal quando deixei o carro para se montar as molas tambem deparei que nao consola central aonde está o travao de mao estava riscado e no acto de levantamento reclamei e no dia a seguir trocaram-me a peça...
quando fui levantar o carro quando o carro veio para o sol deparei que o capo tem uma falta de tinta de imediato o vendedor disse que se tratava do assunto quando fosse a primeira revisao...a ver vamos... ja faltam 3000km...
reclama com eles, mas devias te-lo feito quando levantas-te o carro, o que eu faço sempre é verificar todos os pontos, como eles fazem...
Comentar
-
Senior Member
- Feb 2008
- 264
-
'Having a Diesel is like being gay: it's more accepted these days, but it's still wrong'
Corolla XLi 1.3 cc, 88 cv - 1995
Corolla E12 VVT-i 1.4 cc, 97 cv - 2002
Por acaso, há duas semanas atrás (por volta de dia 7) a minha irmã bateu com o Yaris (2007) dela na traseira dum carro e foi chapa, radiador e mais umas quantas peças, porque encavalitaram-se as peças todas. O carro foi para o prior velho logo aseguir ao acidente e passado uma semana e poucos dias já estava como novo, sem problemas, tudo arranjado (o custo do arranjo andou por volta dos 4500€, pago pelo seguro claro). Considero que foi um serviço rápido e sem problemas, tendo em conta que está tudo bem.
Comentar

Comentar