Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
vou.o turbo e d um corsa 1.3cdti,pk andei a informar-me na toyota e existe o motor 1.5td k e o motor 1nt k so existe em inglaterra e no japao,da pa mandar vir os coletores eo turbo mas fica bue d caro e s o turbo um dia avariar,ca n ha material e mandar vir fica caro.na toyota deram-m adica d por um turbo d um carro d celindrada igual ou inferior a da minha starlet,vou por o do corsa pk esses turbos n tem dado problemas,tb dava o dos clios dci mas dao mais barraca.e os coletores sao os d origem modificados.
abraço
n e mt,roça ligeiramente atraz por causa dos alargadores,mas e pouca coisa.
os farois d nevoeiro sao originais e sao apertados nuns pinos k tem na barra por traz do parachokes
abraço
estes dias tive a impressão que passei por esta grande maquina na povoa de varzim,ainda buzinei e tal,mas não obtive resposta.Era de noite,por isso nao tenho 100%certeza.
Lembras-te de ver algum Celilca vermelho a buzinar? vinhas de frente para mim...
Comentar