Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estoirar €163.000 em segundos

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Toyosupra View Post
    Quem anda á chuva molha.se...

Porque dizem que nao tem unhas? O Ayrton senna era um às do volante e morreu num acidente..

Pode acontecer a todos.. até a vocês que andam na estrada todos os dias.
    O Ayrton morreu devido à coluna de direcção que se partiu numa curva.
    O CR é só show off, mas tambem o carro era dele pago com o dinheiro dele e só ele esteve envolvido no acidente e não se ferio qual é stress?
    Até parece era o unico carro que eletinha para levar para o trabalho:D

Comentar

Originally posted by VVTi View Post
      O CR é só show off, mas tambem o carro era dele pago com o dinheiro dele e só ele esteve envolvido no acidente e não se ferio qual é stress?
      X1.000.000 de vezes ... ayrton senna grande piloto.. a mecanica é que falhou com ele...

Comentar

É mesmo um 599gtb...garanto-vos!;) Se há alguem que goste desta marca italiana aqui neste fórum sou um deles...O California não tem a entrada de ar naquela posição. E além do mais se tiveres oportunidade de veres a reportagem em algum canal de televisão, mostram a traseira!E como deves saber a traseira do california tem ponteiras tipo as do IS-F (duas em cada lado sobrepostas), e o modelo que esteve envolvido no acidente de hoje não tem essas ponteiras.

Comentar

o carro é o gtb

Comentar

isto só me mete nojo por ser estar a gozar com os pobres ah e tal ele pode pois tem dinheiro é verdade mas pronto é gozar com os pobres e dá direito a noticia bah

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
              E tu a dar-lhe com o Fiat...gostavas pouco de ter um gostavas.
              Claro que gostava! Vendia-o logo! É que era 3 donos no mesmo dia! O CR, eu e o panhonhas a quem eu o vendesse! :D

Comentar

é mesmo chato estes carros n terem nos extras, o kit de unhas! ahah :lol

Comentar

acontece a todos!!!uns com grandes carros outros com carros a medida!!eu sou da ideia do DK assim que viesse para as minhas maos despachava logo!

Comentar

sincerament.... um azeiteiro deste tamanho que provavelmente se ia a pentiar ao retrovisor ao volante de um carro que provavelmente nem sequer sabe a cilindrada dele, por amor de deus... o dinheiro nao compra tudo! e depois tem um phantom na garagem... k xatisse para esse gaijo.... ter de deixar o ferrari duas semanas para andar de rolls royce enquanto espera por um novo!!!! tipo, na noticia a curva nem era muito ou quase nada acentuada!!!!!!!! e aposto que ele nao tinha tomates para ir a mais de 150kmh ali!!!! a causa foi mesmo o fdp do cabelo! ( eu ca tenho sim um pouco de dor de cotovelo... so pelo ferrari) ;)

Comentar

Este tópico tresanda a inveja! :evil:

Comentar

Originally posted by AbuTrE View Post
                        Este tópico tresanda a inveja! :evil:
                        ahahahaha

Quando se tem um Fiat 127 na garagem achas que se tem inveja :risohist

Comentar

Quem anda á chuva molha.se...

Porque dizem que nao tem unhas? O Ayrton senna era um às do volante e morreu num acidente..

Pode acontecer a todos.. até a vocês que andam na estrada todos os dias.
                          O Ayrton Senna morreu por causa de falha mecânica...acho que isso a esta altura do campeonato já é um dado adquirido para toda a gente.

Originally posted by VVTi View Post
                          Mas um carrito da garagem que foi às couves...o seguro paga outro sem stress.O kit de unhas realmente é que faz falta a conduzir máquinas destas...

Originally posted by Darkness View Post
                          Claro que gostava! Vendia-o logo! É que era 3 donos no mesmo dia! O CR, eu e o panhonhas a quem eu o vendesse! :D
                          Se um Ferrari é mau, hás de de me dizer o quê que é bom, além de Toyota(nalguns modelos), é óbvio;)

Comentar

na sua carreira no desporto automovel nunca teve um acidente que nao fosse por falha mecanica?

Vocês já fizera muma peritagem ao carro do CR7 para saber se houve tambem falha mecanica?

deixem-se de mesquinhices e invejas, se vocês tivessem o € que ele tem andavam de yaris d4d nao? eu faço de conta que acredito
                            Last edited by Toyosupra; 09-01-2009, 10:18 AM.

Comentar

na sua carreira no desporto automovel nunca teve um acidente que nao fosse por falha mecanica?

Vocês já fizera muma peritagem ao carro do CR7 para saber se houve tambem falha mecanica?

deixem-se de mesquinhices e invejas, se vocês tivessem o € que ele tem andavam de yaris d4d nao? eu faço de conta que acredito
                              Falando por mim a unica coisa que me chateia no gajo é ele ser o melhor do mundo e se calhar da europa:?::!:
                              e na nossa seleção não joga m&rd@ nenhuma percebes?:sanita
                              Alem disso hoje no CM já vinha que o carro custou 345000 e não 163000 imagine-se:roll:

Comentar

parece-me que o carro tinha dias... Li hoje no jornal (um deles dizia 2 dias e outro dizia 9 dias). Se calhar ainda pode devolver. Tipo aquelas cenas de "se não ficar stisfeito nos até aos próximo 15 dias..."

Comentar

Em processamento...
                                X