Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Foto-Reportagem] Lexus IS-F por powerPT e Ginga

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ora saem dois Lexus novinhos em folha, pena não serem para mim lol

E mais uns poucos...não em importava mesmo nada de ter um, só um destes chegava e se não fosse pedir muito o RX já dava um jeito

O tópico é sobre o Lexus IS-F mas estes também são los irmanos e o que é bonito é sempre para se ver

enjoy it

Comentar

Ahh gandas fotos, e esse GS então:babado:babado.

Comentar

Finalmente consegui ver os bideos. É impressão minha ou aquilo conduz-se sem stress nenhum até uma velocidade bem acima do dobro do limite legal? E eu que achava o máximo a Corolla Verso rolar a 170-180 como se nada fosse...

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
          Finalmente consegui ver os bideos. É impressão minha ou aquilo conduz-se sem stress nenhum até uma velocidade bem acima do dobro do limite legal? E eu que achava o máximo a Corolla Verso rolar a 170-180 como se nada fosse...
          Andas à velocidade máxima permitida em AE x 2.083 sem stress algum, na tranquilidade!

Comentar

Power, tens consciência que se inveja matasse, havia um considerável número de baixas entre os membros do fórum?
            O tipo vem com limitador de velocidade?

Comentar

Já o disse e repito, limita aos 270km/h.

Comentar

270 dele..... reais prai uns 250 ....

Comentar

Não, não Pedro, o limitador está calibrado para os 270 reais (vi nas specs)! Eu é que já não me lembrava (Obrigado Power).

Comentar

e a reportagem do IS-F?

Comentar

• Originally posted by Carreiras View Post
                      e a reportagem do IS-F?
                      Está no 1º Post! ;)

Comentar

• obrigado.

adorava ter feito o teste. conheço bem a estrada e é propicia a velocidades!

onde estava esse IS-F? no Porto?

Comentar

• Este IS-F está em várias zonas mas independentemente disto, seja onde eu estivesse, ele vinha ter comigo. É um teste um tanto ou quanto raro e daí que as coisas sejam propícias a serem levadas de maneira diferente.

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
                            Andas à velocidade máxima permitida em AE x 2.083 sem stress algum, na tranquilidade!

:lol

Comentar

• :risohist:risohist:risohist

Para mim não dava porque não ia fazer seguros na concorrência!

Por piada fiz uma simulação e para um IS-F fica por uns módicos €1985.37 por ano para todos os riscos e mais alguns pois escolhi o pacote mais completo. É daqueles carros mesmo só para quem pode, até o seguro é caro.

Comentar

• O limite serão 270 reais, de ponteiro será mais um pouco...
                                Last edited by Rasteirinho; 06-03-2009, 20:20 PM.

Comentar

Em processamento...
                                X