Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Sim senhor PêTê!!!Tens mais sorte que juízo!:P Gostei das reduções e do som que que vinha anexado
Quando for grande quero ser um grande test driver como tu:lol:lol:lol
Eu bem q vi o ponteiro azul bem baixinho do lado direito... mas isso quer dizer o que? 200? 220? ou só 120?
Enganadinho! O do lado direito são as rotações, do lado esquerdo a velocidade :p
Num certo vídeo dá para decifrar alguma coisa, digamos que marca 300km/h, façam uma estimativa do que podem ver.
Sim senhor, belo feedback que fizeste, por uns momentos até pensei tar dentro de um is-f. E esse berrar do V8 cuidado é pura musica. Curtia ver a cena ai do petroleiro a ficar pa tras,lol. :palmas:palmas
Sim senhor, belo feedback que fizeste, por uns momentos até pensei tar dentro de um is-f. E esse berrar do V8 cuidado é pura musica. Curtia ver a cena ai do petroleiro a ficar pa tras,lol. :palmas:palmas
Deixa-me pôr a coisa em perspectiva:
vais no banco de trás do IS-F, mesmo atrás dum carro (assim colado, com vontade de passar :lol)
e à minima oportunidade o Power pisa e ultrapassa. De onde eu estava sentado, olhando para o
lado já vias o carro a passar demasiado rápido pra ver sequer a cara do moço :rolf
Uma coisa que acho que o Power nao frizou no texto tem a ver com a tranquilidade com que as
coisas se passam. Ele proprio disse que nao estava de todo nervoso depois de começar a andar!
O carro é de facto pouco intimidatório lá dentro e sem considerar os numeros do papel!
A progressão com que acelera é estranhíssima! Anda... ou melhor: ANDA DE ******* mas
não é dramático! Eu posso ser um passageiro suspeito, mas em momento algum andei à procura
de onde me agarrar. Não ha qualquer sensação de insegurança ou sequer de desconforto!!
Neste campo tenho que dizer que o IS-F é muito bom mesmo! Muito, mas muito confortável!
Não entrando em qualquer tipo de discussão sobre se isso é bom ou nao, se o carro poderia estar
mais focado em termos dinamicos e comportamento em pista.... pareceu-me uma maquina bestial
pra fazer km em velocidade, sem enjoar os filhotes no banco de trás! :lol
A sério que gostava era de o ter na serra pra tirar umas duvidas 8-)
txxiii Power_pt que inveja!!!bem o feedback ta brutal e pelo que dizes o carro parece ter sido mesmo feito a pensar em ti!!para ti tudo é optimo no IS-F!!
ta fixe aquela parte em que o vendedor comeca a falar de um 330 na mealhada depois ouve-se um vvvvvvrrrrrrrrruuuuuuuuuuummmmmmm e silencio total!!!
txxiii Power_pt que inveja!!!bem o feedback ta brutal e pelo que dizes o carro parece ter sido mesmo feito a pensar em ti!!para ti tudo é optimo no IS-F!!
Calma lá, eu só falei no IS-F, não queiras que compare com outros...não é o propósito deste tópico.
Power, deixaste-me completamente a babar. Pode ser que me saia o Euromilhões e encomento 1. Depois faço aqui uma poll para me ajudarem a escolher a cor...
Comentar