Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Problema] - Não consigo pôr gasolina no yaris.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

tenta meter com a pistola de lado e nao a apertes ao maximoi...

Comentar

Realmente, no MR2 a pistola também tem de estar numa determinada posição senão dispara...

Comentar

nunca tal me tinha acontecido =/ excepto a encher gerricans que estao sempre a disparar mas é a tal coisa, e apontar com a agulheta mesmo no gargalo e ir olhando a ver quando é que chega xD

Comentar

Não podes enfiar a mangueira toda. Entra a primeira parte e pronto. Se meteres a ponteira toda tem tendência a trancar por causa dos gases.

Se eu meter gota no Avensis como meto no Corolla é a mesma coisa. No Avensis não posso pressionar a ponteia contra o depósito, tem de ficar apenas encostada para não tapar totalmente o orifício de entrada. Entra o qb e pronto, dps é sempre a fundo. Primeiro que percebesse isso também me via à rasca para meter gota no Avensis.
          Last edited by FastPeter; 15-05-2009, 21:02 PM.

Comentar

Eu tambem já tive 'problemas' com a agulha a disparar... É como o Justa escreveu no inicio... vai do jeito.
            Muda a posição da pistola até conseguires que ela nao dispare ao abastecer...

Boas experiências ;)

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
              tenta meter com a pistola de lado e nao a apertes ao maximoi...
              Nem mais.

Curiosamente com o meu uno, só tive este problema nas bombas do Jumbo em Santarém. Nas outras era atar e meter ao fumeiro, nas do jumbo metia 3 centimos aquilo disparava, cheguei a estar quase 5 minutos para meter 10€, depois apanhei o jeito e a partir dai era sempre a aviar.

No meu caso só conseguia abastacer como deve de ser se metesse a pistola +/- a 90º da posição normal.

Comentar

Samurai, acho que está visto que é mesmo feitio da coisa... Também me ocorreu usar um funil para atestar o carro... assim nao deve disparar com certeza!! :lol

Comentar

boa no xli as vezes isso acontece e com a inclinação da pistola resolvo a quetsao...

ando com ela a volta ate dar...

as vezes fica de pernas para o ar e outras bem la dentro mais na horizontal..

um conselho, em vez de meteres a pistola na vertical tenta metes na horizontal o mais possivel...

Comentar

Obrigado a todos.. mas..

Já experimentei de tudo.. ja meti a pistola a 90º, já a meti de "cabeça para baixo", já a enfiei toda no gargalo, já deixei só a ponta.. Já pedi a algumas pessoas para o fazerem por mim.. E o resultado é sempre o mesmo..

Ginga, olha que com o desespero, sou mesmo gajo pra experimentar o funil :)

Hoje á tarde vou fazer mais uma experiência, vou voltar a experimentar as técnicas todas e vamos a ver..

Depois dou noticias.. Obrigado

Comentar

Ahh outra coisa, á pouco tempo andei com um yaris igual, mas era de 2007 em que não tive problema nenhum em abastecer.. Por isso não é falta de jeito

Comentar

deves ter o deposito então cheio de gas, ou ar.....

tenta retirar o ar, isso deve ter alguma coisa para gazes

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                          Realmente, no MR2 a pistola também tem de estar numa determinada posição senão dispara...
                          x2 no celica. Tenta meter gasolina mais para a noite, quando está mais frio. Talvez melhore...

Comentar

Se nem nas "bordas" se consegue atestar, então .....

............muda pra GPL!!! :lol:lol:lol

Comentar

para a proxima tenta assim:

abre devagar a rolha do deposito, da duas abanadelas fortes ao carro.... e mete a pistola de lado, cerca de 80º e vê se nao dispara assim.. e nao carregues ao máximo, se disparar abana mais o carro....

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                                para a proxima tenta assim:

abre devagar a rolha do deposito, da duas abanadelas fortes ao carro.... e mete a pistola de lado, cerca de 80º e vê se nao dispara assim.. e nao carregues ao máximo, se disparar abana mais o carro....
                                Realmente se forem demasiados gases ou ar no deposito, a técnica que o João tá a dizer vai dar resultado.

Abraço e boa sorte com isso. :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X