tenta meter com a pistola de lado e nao a apertes ao maximoi...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Problema] - Não consigo pôr gasolina no yaris.
Collapse
X
-
Não podes enfiar a mangueira toda. Entra a primeira parte e pronto. Se meteres a ponteira toda tem tendência a trancar por causa dos gases.
Se eu meter gota no Avensis como meto no Corolla é a mesma coisa. No Avensis não posso pressionar a ponteia contra o depósito, tem de ficar apenas encostada para não tapar totalmente o orifício de entrada. Entra o qb e pronto, dps é sempre a fundo. Primeiro que percebesse isso também me via à rasca para meter gota no Avensis.Last edited by FastPeter; 15-05-2009, 21:02 PM.
Comentar
-
Nem mais.Originally posted by joao_onyx View Posttenta meter com a pistola de lado e nao a apertes ao maximoi...
Curiosamente com o meu uno, só tive este problema nas bombas do Jumbo em Santarém. Nas outras era atar e meter ao fumeiro, nas do jumbo metia 3 centimos aquilo disparava, cheguei a estar quase 5 minutos para meter 10€, depois apanhei o jeito e a partir dai era sempre a aviar.
No meu caso só conseguia abastacer como deve de ser se metesse a pistola +/- a 90º da posição normal.
Comentar
-
boa no xli as vezes isso acontece e com a inclinação da pistola resolvo a quetsao...
ando com ela a volta ate dar...
as vezes fica de pernas para o ar e outras bem la dentro mais na horizontal..
um conselho, em vez de meteres a pistola na vertical tenta metes na horizontal o mais possivel...
Comentar
-
Obrigado a todos.. mas..
Já experimentei de tudo.. ja meti a pistola a 90º, já a meti de "cabeça para baixo", já a enfiei toda no gargalo, já deixei só a ponta.. Já pedi a algumas pessoas para o fazerem por mim.. E o resultado é sempre o mesmo..
Ginga, olha que com o desespero, sou mesmo gajo pra experimentar o funil :)
Hoje á tarde vou fazer mais uma experiência, vou voltar a experimentar as técnicas todas e vamos a ver..
Depois dou noticias.. Obrigado
Comentar
-
Realmente se forem demasiados gases ou ar no deposito, a técnica que o João tá a dizer vai dar resultado.Originally posted by joao_onyx View Postpara a proxima tenta assim:
abre devagar a rolha do deposito, da duas abanadelas fortes ao carro.... e mete a pistola de lado, cerca de 80º e vê se nao dispara assim.. e nao carregues ao máximo, se disparar abana mais o carro....
Abraço e boa sorte com isso. :fixe
Comentar

Comentar