Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• E pronto aqui fica a minha...Acabadinho de detalhar...:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by andrewEP70 View Post
      E pronto aqui fica a minha...Acabadinho de detalhar...:lol:lol:lol
      Onde é que estão os reflexos? Eu só vejo aí lixo agarrado :assobio :lol:lol

---------- Post added at 12:28 PM ---------- Previous post was at 12:27 PM ----------

Aproveito para perguntar so Justapor se é possível alargar o prazo até ao próximo Domingo, dia 13..... :assobio

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
        Onde é que estão os reflexos? Eu só vejo aí lixo agarrado :assobio :lol

É lixo e deixa, nunca o teu auris teve assim tão shinning!:lol

Originally posted by Comandante View Post
        Aproveito para perguntar so Justapor se é possível alargar o prazo até ao próximo Domingo, dia 13..... :assobio
        Tou a ver que não vais a tempo....e digo mais, ir ao baú e concorrer com fotos que foram tiradas na altura do detalhe também não vai valer!....:assobio

:lol

Comentar

• Pois....nem vai ser possível porque nessa altura eu não tirei assim nehuma foto digna de consurso. Quem as tirou foi o detailer

Comentar

• Devido à minha pouca disponibilidade durante a semana, só irei abrir o concurso amanhã, portanto ainda poderão submeter fotos hoje.

---------- Mensagem adicionada em 08:52 AM ---------- Mensagem anterior em 08:50 AM ----------

Originally posted by Comandante View Post
            Só agora li isto...
            Prazo alargado então até Domingo dia 13! ;)

Comentar

• Obrigado Justapor pela extensão do prazo :fixe

Deixo aqui a minha foto para o concurso deste mês.

Espero que gostem :fixe

Comentar

• Boa foto Comandante! A lateral quase que ficou camuflada no muro!

Comentar

• Originally posted by praneves View Post
                  Boa foto Comandante! A lateral quase que ficou camuflada no muro!
                  Sim :lol Foi mesmo esse o objectivo. Escolhi colocar a preto e branco não só porque gosto bastante deste tipo de fotos, mas também para provocar um pouco a "camuflagem" :lol

Comentar

• Excelente foto Comandante , se não a melhor ! :fixe

Comentar

• we have a winner... :) parabéns Comandante

Comentar

• Atenção às dimensões segundo as regras, o que invalida essa foto Comandante...

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
                          Atenção às dimensões segundo as regras, o que invalida essa foto Comandante...
                          o ponto 8 diz que:

8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960
                          Esta tem 1280 x 646.....o imageshack é que redimensionou assim....não poderá ser considerada válida na mesma? Afinal a diferença não é assim tão grande..... :oops:

---------- Post added at 06:02 PM ---------- Previous post was at 05:05 PM ----------

Ora, como de facto a foto não tem as dimensões correctas, e não quero que sejam criadas excepções, nem ser mais do que ninguém pois regras são regras e se existem são para se cumprir.

Deixo então aqui outra foto agora sim com as dimensões apropriadas, apesar de ser a mesma, não fica tão bem enquadrada....mas acho uma boa foto na mesma :fixe

justapor, peço-te que edites o meu outro post eliminando a outra foto, considerando assim esta foto como a minha participação. Desculpa lá o trabalho extra :fixe

Comentar

• Onde foi isso Comandante!?

Comentar

• Cá estão os meus reflexos...

Comentar

• Comandante, isso já tem reflexos a mais....:assobio
                                Mas a sério, tá muito muito bom!:fixe

Comentar

Em processamento...
                                X