Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

-
Onde é que estão os reflexos? Eu só vejo aí lixo agarrado :assobio :lol:lolOriginally posted by andrewEP70 View PostE pronto aqui fica a minha...Acabadinho de detalhar...:lol:lol:lol
---------- Post added at 12:28 PM ---------- Previous post was at 12:27 PM ----------
Aproveito para perguntar so Justapor se é possível alargar o prazo até ao próximo Domingo, dia 13..... :assobio
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70

Originally posted by Comandante View PostOnde é que estão os reflexos? Eu só vejo aí lixo agarrado :assobio :lol
É lixo e deixa, nunca o teu auris teve assim tão shinning!:lol
Tou a ver que não vais a tempo....e digo mais, ir ao baú e concorrer com fotos que foram tiradas na altura do detalhe também não vai valer!....:assobioOriginally posted by Comandante View PostAproveito para perguntar so Justapor se é possível alargar o prazo até ao próximo Domingo, dia 13..... :assobio
:lol
Comentar
-
Devido à minha pouca disponibilidade durante a semana, só irei abrir o concurso amanhã, portanto ainda poderão submeter fotos hoje.
---------- Mensagem adicionada em 08:52 AM ---------- Mensagem anterior em 08:50 AM ----------
Só agora li isto...Originally posted by Comandante View PostAproveito para perguntar so Justapor se é possível alargar o prazo até ao próximo Domingo, dia 13..... :assobio
Prazo alargado então até Domingo dia 13! ;)
Comentar
-
o ponto 8 diz que:Originally posted by powerPT View PostAtenção às dimensões segundo as regras, o que invalida essa foto Comandante...
Esta tem 1280 x 646.....o imageshack é que redimensionou assim....não poderá ser considerada válida na mesma? Afinal a diferença não é assim tão grande..... :oops:8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960
---------- Post added at 06:02 PM ---------- Previous post was at 05:05 PM ----------
Ora, como de facto a foto não tem as dimensões correctas, e não quero que sejam criadas excepções, nem ser mais do que ninguém pois regras são regras e se existem são para se cumprir.
Deixo então aqui outra foto agora sim com as dimensões apropriadas, apesar de ser a mesma, não fica tão bem enquadrada....mas acho uma boa foto na mesma :fixe

justapor, peço-te que edites o meu outro post eliminando a outra foto, considerando assim esta foto como a minha participação. Desculpa lá o trabalho extra :fixe
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-

Comentar

Comentar