Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Xiii.... anda granel que se está a montar por causa de um tema tão interessante como a fotografia...

Tenham lá calma... não se zanguem... Zangas, discuções, chatisses é a última coisa a que um forum se propõe (e o mais fácil de resolver...basta não fazer mais login...)

JustaPor: Não sejas tão radical, se fazes este concurso, ainda que não ganhes nada com ele e só te dê trabalho, fá-lo porque gostas e porque te dá prazer (afinal sempre ganhas qualquer coisa com ele, certo?). E estás a fazê-lo muito bem, continua é uma iniciativa muito interessante e que se vê poucas pessoas terem o empenho que tu tens em tornar um forum diferente!

Miuda do Volei: Não sejas tão radical. Tenta compreender que quando se organiza uma iniciativa como esta, ainda que de forma gratuíta, amadora (no bom sentido, ok Justa?lol) pelo puro prazer de um hobbie, ainda assim, tem que haver o minimo de regras, correndo-se o risco em caso contrário de termos uma cavalgada de anarquia que mais tarde ou mais cedo acabaria por acabar com tudo (aliás...como quase esteve agora msmo para acontecer, certo?). O rigor nunca prejudicuou ninguem e só ajuda as coisas a melhorar
    Tu tens paticipado, já concorreste com grandes fotos... se esta não "pegar"... ...c'aga nisso... pega na próxima. Tu és boa a participar (e no voley, provavelmente...lol), o Justa a organizar...vamos deixar assim..!

Resto da malta: Vamos continuar a participar e a dar valor a esta ideia maginifica do Justa. Este é um grande Forum... e se calhar iniciativas como esta é o que o diferem de outros foruns em que nada acontece...para além de conversa da treta... Eu próprio ainda não participei...mas está para breve!

Ufff...tenho dito!!
    Last edited by toffy; 31-03-2011, 10:00 AM.

Comentar

• Bom, nunca participei nisto mas se calhar este mês ainda entro. Só preciso de umas ideias (e umas lentes macro para a minha máquina também davam jeito, mas já não vai a tempo se calhar...).

Comentar

• Nada disso Hugo, a tua máquina é bem boa para isso, escolhes o modo Macro que ela regula tudo automaticamente. Podes e deves é iluminar bem o objecto com uma luz neutra para eliminar sombras indesejadas, que é o que acontece mais frequentemente, a não ser que consigas com um grande zoom tirar a foto à distância. Mas de qualquer das formas aconselho-te muita luminosidade, externa, para teres melhor qualidade de imagem! ;)

Comentar

• Desculpa lá Justa... Mas quando me referi a ti, foi porque realmente és a pessoa que gere este concurso e o primeiro a avaliar. Acho que desempenhas bem o cargo e, de certo, com prazer. Não tenho nada a apontar-te.

Comentar

• Aqui fica a minha foto para este mes :D

Comentar

• Nice Cabrita :fixe

Comentar

• Ou é impressão minha ou a tua foto não cumpre os requisitos cabrita...:assobio

Comentar

• Para este mês:

Comentar

• Originally posted by svicente View Post
                    Ou é impressão minha ou a tua foto não cumpre os requisitos cabrita...:assobio
                    Cumpre sim. A ideia é mostrar o pormenor do tampão de combustivel :fixe Agora não sei é se o carro presente na foto é ou não de algum membro Toyotista...(regra nº 1)

Comentar

• É impressão minha ou isso é um Celica de brincar Cabrita???:lol:lol:lol

Comentar

• a foto que eu meti , garanto-vos que cumpre todos os os requisitos do concurso, mas muito obrigado pelo reparo .

---------- Mensagem adicionada em 08:56 PM ---------- Mensagem anterior em 08:54 PM ----------

Martims , depende do que tu entendes por brincar , o meu CTS as vezes também é para brincar :lol

Comentar

• Cabrita, não leves a mal o reparo, mas acho que falha na primeira regra... nunca vi esse carro aqui pelo forum... se está, my bad

Comentar

• estas desculpado svicente , mas não falha em regra nenhuma , e há varias pessoas que te podem confirmar isso.

Comentar

• Originally posted by Cabrita View Post
                              estas desculpado svicente , mas não falha em regra nenhuma , e há varias pessoas que te podem confirmar isso.
                              Provavelmente será de algum membro mais "old school" de cá do fórum. Já agora, de quem é a máquina Cabrita? Para a malta mais nova passar a conhecer.... :fixe

Comentar

• Originally posted by Cabrita View Post
                                estas desculpado svicente , mas não falha em regra nenhuma , e há varias pessoas que te podem confirmar isso.
                                Mais 1 vez, sorry :s ! Foram exactamente os motivos que o comandante indica em cima que me fez pensar que estavas em infracção :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X