Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Parabéns ao hugo_oracle... para mim é a melhor foto que já vi em todo o concurso!!! Está simplesmente fantástica... amo aquelas cores!!! Só acho que devia ter enquadrado melhor o redondo à volta do botão "start/stop", mas isso já são preciosismos... ;) Por mim já ganhou... pelo menos para já!
Está simplesmente fantástica... amo aquelas cores!!! Só acho que devia ter enquadrado melhor o redondo à volta do botão "start/stop", mas isso já são preciosismos... ;)
Concordo contigo. Na minha opinião, um pouco menos de botão e mais conteúdo para dar um pouco mais de profundidade à foto e ficava excelente. É no entanto das melhores fotos a concurso :fixe
Como se pode ver, o tema para este mês é excelente. Parece difícil mas usando um pouco a imaginação conseguem-se fotos brutais.
Na minha opinião, um pouco menos de botão e mais conteúdo para dar um pouco mais de profundidade à foto e ficava excelente.
Eu não tava a dizer menos botão... aquela parte de plástico cinzento com uma textura rugosa, que faz uma forma redonda à volta do anel cromado do botão é que podia estar melhor enquadrada!
Bom, aqui fica a minha foto. Tem um problema que só ao ver no pc é que reparei, mas não me apetece estar a tirar o carro da garagem para tirar outra, por isso fica esta.
Comentar