Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
    Não pode ser "aço" Raquel... é num Yaris... !!! ;)

:lol:lol:lol:lol:lol

Comentar

• Não sendo carro de gaja, o Carina não deixa de ser o carro de uma menina. E com a primavera a bater à porta, aqui fica:

Este mês deu luta, até porque eu devo ter tirado aí umas 20 fotos diferentes à minha jante e a escolha não foi nada fácil! Mas cá está ela :)
      Attached Files
      Last edited by R@h_kel; 02-04-2011, 17:28 PM.

Comentar

• Brutal a tua foto Raquel!

Aqui fica a minha participação com uma Macro ao meu incremento de cavalagem:

Comentar

• A minha primeira participação :p

Comentar

• Originally posted by R@h_kel View Post
            Ahaha na foto do onyx parece que a posição a seguir ao "lock" é "aço" xD
            :lol:lol nem tinha reparado nisso :lol

Originally posted by TerrorTechWar View Post
            oh oh oh aquilo é do aço, se não fosse do aço já tinha partido qualquer coisa :lol

Comentar

• Este mês isto está a ficar deveras interessante. Estou a gostar de ver :fixe

Comentar

*.*

I'm so proud of you!!!

até parecias eu a escrever, até deixei cair uma lágrima!!!

grande tiro sim senhor! gostei bastante!

Comentar

• Estou a gostar de ver! ;)

Comentar

• Parabéns ao hugo_oracle... para mim é a melhor foto que já vi em todo o concurso!!! Está simplesmente fantástica... amo aquelas cores!!! Só acho que devia ter enquadrado melhor o redondo à volta do botão "start/stop", mas isso já são preciosismos... ;) Por mim já ganhou... pelo menos para já!

Comentar

Está simplesmente fantástica... amo aquelas cores!!! Só acho que devia ter enquadrado melhor o redondo à volta do botão "start/stop", mas isso já são preciosismos... ;)
                      Concordo contigo. Na minha opinião, um pouco menos de botão e mais conteúdo para dar um pouco mais de profundidade à foto e ficava excelente. É no entanto das melhores fotos a concurso :fixe

Como se pode ver, o tema para este mês é excelente. Parece difícil mas usando um pouco a imaginação conseguem-se fotos brutais.

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                        Na minha opinião, um pouco menos de botão e mais conteúdo para dar um pouco mais de profundidade à foto e ficava excelente.
                        Eu não tava a dizer menos botão... aquela parte de plástico cinzento com uma textura rugosa, que faz uma forma redonda à volta do anel cromado do botão é que podia estar melhor enquadrada!

Comentar

• Isto está a ficar renhido! So far, so good :)

Comentar

• Originally posted by R@h_kel View Post
                            Isto está a ficar renhido! So far, so good :)
                            Mesmo!!8O
                            Acho que vou ter de me esforçar um pouco mais antes de publicar alguma coisa!:lol

Comentar

• Bom, aqui fica a minha foto. Tem um problema que só ao ver no pc é que reparei, mas não me apetece estar a tirar o carro da garagem para tirar outra, por isso fica esta.

Comentar

• A foto esta muito boa hugo.. so tem um problema .. que é a lente estar cheia de po !! :lol

Comentar

Em processamento...
                                X