Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ainda bem que não aceitei a tua foto anterior!!!

Muito boa foto, agora só preciso dela nas dimensões correctas! ;)

Comentar

• Justapor, mantém-se o adiamento até domingo?

Comentar

• Originally posted by DavidN View Post
        Justapor, mantém-se o adiamento até domingo?
        Se garantires que consegues participar, mantenho o adiamento. ;)

Comentar

• Thanks.. ;)

aiiiiii... Esqueci-me das dimensões... Já trato disso... :)

---------- Mensagem adicionada em 01:17 AM ---------- Mensagem anterior em 01:06 AM ----------

Pronto... aqui está nas dimensões correctas... Nem me lembrei... :-/

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• nice!! mais uma a dificultar :)

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
              Se garantires que consegues participar, mantenho o adiamento. ;)
              Até às 20h de hoje, a minha foto está aqui.

Comentar

• Epah, não é que fui almoçar à terrinha (local onde ia fazer umas fotos para concorrer) e só quando lá cheguei é que vi que não tinha o cartão de memória na máquina fotográfica?... :oops:

Fica para o próximo mês!

Comentar

• Não precisas de nenhum local xpto para tirares uma boa foto :assobio

Comentar

• Bela foto moça do vólei!!!Este mês está por demais complicado!

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                      Não precisas de nenhum local xpto para tirares uma boa foto :assobio
                      Eu sei, mas queria aproveitar o dia para isso, ora agora já é noite e não dá!

Comentar

• Originally posted by DavidN View Post
                        Eu sei, mas queria aproveitar o dia para isso, ora agora já é noite e não dá!
                        Quem disse? Ora pega na máquina e vai lá ao E12 sacar uma foto. Boa ou má, depois a gente é que vai dizer :)

Comentar

• Comandante, tens noção que não vou, a esta hora, de pijama e chanatos até à garagem tirar fotos ao Corolla!
                          Os vizinhos já acham estranho quando me vêm lá em baixo "agarrado" aos vidros e com dois frasquinhos brancos e aplicadores amarelos na mão!

Fazemos assim, amanhã saco umas fotos de manhã e à hora de almoço faço upload. Se ainda for a tempo, vai a concurso.

Comentar

• Eu também não disse que era agora :lol

Comentar

• Como suspeitava, deixei isto chegar a esta hora para nada, mas pronto fica uma lição para a próxima.
                              Vou ver se trato da votação.

---------- Mensagem adicionada em 08:42 PM ---------- Mensagem anterior em 08:26 PM ----------

Poll Aberta e dou desde já os parabéns a todos os participantes que este mês, para além de haver uma boa quantidade de participantes, há um elevado nível de qualidade nas fotos! ;)

Comentar

• É uma lição para mim também, pois prometi e não cumpri. :oops:
                                Nada a dizer, para a próxima cumpro a data estipulada e pronto.

Comentar

Em processamento...
                                X