Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• A minha, provavelmente só a vez amanhã, e se não chover...:assobio

Comentar

• Originally posted by svicente View Post
      Eu acho que a foto do comandante devia ser sensurada por causa do Tag laranja...:assobio
      Não tem mal....aquilo é uma daquelas seringas gigantones de fazer farturas.... :risohist

Comentar

• Para aguçar o apetite para o encontro, aqui ficam 2 peidas com vista para o castelo :fixe
        Qual das duas a melhor peida?!??! :lol

Comentar

• svicente, tás lá, adoro a foto pá! (old vs new)...:fixe

Comentar

• Originally posted by andrewEP70 View Post
            svicente, tás lá, adoro a foto pá! (old vs new)...:fixe
            Obrigado andrew :fixe
            Agora tens de cá vir ver a paisagem e as maquinas ao vivo no dia 29 ;)

Comentar

• Originally posted by svicente View Post
              Obrigado andrew :fixe
              Agora tens de cá vir ver a paisagem e as maquinas ao vivo no dia 29 ;)
              Epá, vou fazer os possíveis para ir ao nacional!...:fixe

Comentar

• A minha participação... Não tive lá grande tempo... Aproveitei que ia a passar...

Espero que gostem! :p

Comentar

• 90+8cvs :).. grande repro !! :lol

Comentar

• Originally posted by JoanAzuky View Post
                    A minha participação... Não tive lá grande tempo... Aproveitei que ia a passar...

Espero que gostem! :p
                    Eh... eram as peidas da toyota, não dos cavalos!!! :lol :lol :lol

Comentar

• Hei... o meu carro tem 100 cv... Tenho um tó-clante... :lol

É um foto com peidas... e uma é toyota...

Eu keria pôr uma vaca a olhar pro cu do meu carro (touro toyota)... mas nao tive disponibilidade nem lata pra isso.. :lol tinha de pedir a alguem que tivesse uma vaca... :p

Comentar

• svicente, boa foto. Olha, se precisares de material para esse DX. Tens no Porto Alto, um centro de abate em que está lá um inteirinho para peças... da última vez que lá estive, já lá tinham andando a ver das cenas da chaufage...

JoanAzuky - Boa foto! LOL

Comentar

• Originally posted by pack View Post
                          svicente, boa foto. Olha, se precisares de material para esse DX. Tens no Porto Alto, um centro de abate em que está lá um inteirinho para peças... da última vez que lá estive, já lá tinham andando a ver das cenas da chaufage...

JoanAzuky - Boa foto! LOL
                          Obrigado pela info, precisar precisar, preciso do banco do condutor e das quartelas das portas, se forem em cinza :fixe

Comentar

• Pah... não me lembro se eram cinza.... Tenho vaga ideia que eram mais para o castanho claro.... Bancos tens lá os 3! Por acaso esse DX deu-me já algumas peças para o meu AE86! hehe

Comentar

• pack, tens PM ;)

Comentar

• Dvido à indisponibilidade por motivos de trabalho, só logo ao final da tarde é que poderei criar a poll com as fotos deste mês...pelo que o prazo para submeterem as fotos, será alargado até às 18h de hoje.

Comentar

Em processamento...
                                X