Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyotista nunca esquece...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by William_1991 View Post
    O teu depois do que lhe queres fazer ainda fica a andar mais de certeza :fixe
    Ele só que arranjar o coletor roto e meter a GPL...

Comentar

• GPL?!?! Até parecia um gajo fixe ele!! Até agora.... :assobio

Comentar

• o colector já está :D

Comentar

• Boa! Ficou nice? Como é que trataste disso?

Comentar

• soldei o colector, deu bastante trabalho ao tipo mas ficou bacano segundo ele.

Comentar

• E não irá rachar nas bordas da solda?

Comentar

• provavelmente sim, que o colector está bastante podre, mas ainda vai demorar e até lá já tenho outros colectores para meter ;)

Comentar

• Não tinhas arranjado uns lá no norte?

Comentar

• a interescape faz uns por medida sim

Comentar

• Então depois apita... já sabes que normalmente é na última semana do mês que lá vou.

Comentar

• Ando aver outras soluções mas conto melhor numa cafezada ;)

só falta é apareceres mas com tempo és informado ;)

Comentar

• Mas afinal tu não tás fora???

Comentar

• Estou mas que eu saiba não fugi do pais e existem aviões xD

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                              Não me leves a mal pelo que vou dizer, mas o pessoal abusa e muito nalguns modelos!!!
                              Mas enfim...depois o mercado de usados está em baixo....
                              Eu não levo a mal..estás à vontade

Eu nunca escondi que o objectivo sempre foi a venda, alias tal como agora o Land Cruiser..é curtir a novidade.

O Celica quando o comprei meti logo à venda por 2500€...ninguém..depois fui subindo à medida que ia perdendo vontade de o vender..assim compravam-me o carro e a vontade de vender:lol ... e coincidência ou não, sempre que eu aumentava o preço os anunciantes de outros com modelos iguais iam acompanhando...

Agora ninguém se iluda, isto não se vende assim do pé para a mão por aquele preço que estão a pedir, que era o que eu pedia por ele... aqui no fundo estão a pedir a diferença do Land Cruiser, por si obviamente também inflacionado...

Eu que até gosto mais de carros antigos que novos, compreendo ainda assim que achem barbaridades determinados valores...mas é a lei da oferta e da procura a funcionar...

Já agora..arranjas AT160's porreiros bem mais baratos..é uma questão de procurares noutros lados que não o que toda a gente procura..o StandVirtual :assobio

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                                Estou mas que eu saiba não fugi do pais e existem aviões xD
                                Existem... E12's!!!!

Comentar

Em processamento...
                                X