Originally posted by William_1991
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyotista nunca esquece...
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
provavelmente sim, que o colector está bastante podre, mas ainda vai demorar e até lá já tenho outros colectores para meter ;)
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Ando aver outras soluções mas conto melhor numa cafezada ;)
só falta é apareceres mas com tempo és informado ;)
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
-
Eu não levo a mal..estás à vontadeOriginally posted by William_1991 View PostNão me leves a mal pelo que vou dizer, mas o pessoal abusa e muito nalguns modelos!!!
Mas enfim...depois o mercado de usados está em baixo....
Eu nunca escondi que o objectivo sempre foi a venda, alias tal como agora o Land Cruiser..é curtir a novidade.
O Celica quando o comprei meti logo à venda por 2500€...ninguém..depois fui subindo à medida que ia perdendo vontade de o vender..assim compravam-me o carro e a vontade de vender:lol ... e coincidência ou não, sempre que eu aumentava o preço os anunciantes de outros com modelos iguais iam acompanhando...
Agora ninguém se iluda, isto não se vende assim do pé para a mão por aquele preço que estão a pedir, que era o que eu pedia por ele... aqui no fundo estão a pedir a diferença do Land Cruiser, por si obviamente também inflacionado...
Eu que até gosto mais de carros antigos que novos, compreendo ainda assim que achem barbaridades determinados valores...mas é a lei da oferta e da procura a funcionar...
Já agora..arranjas AT160's porreiros bem mais baratos..é uma questão de procurares noutros lados que não o que toda a gente procura..o StandVirtual :assobio
Comentar

Comentar