e tinhas sempre boas notas... essa é que era!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Videos] Humor
Collapse
X
-
Originally posted by Martins_Viseu View PostNão tenhas dúvidas que a malta mais oldschool é mais educada que a maioria destes putos mimados que se vê por aí hoje em dia...Aonde é que já se viu um miúdo a oferecer porrada a um professor no meu tempo?Levava logo nos cornos assim que os pais soubessem...E eu se tivesse um filho nos dias de hoje era o que fazia...
Hoje em dias os putos são estúpidos, muito por culpa também dos desenhos que veem, da tv, etc..
são influenciados.. antes era tudo muito melhor, muito mais soft.
Hoje em dia os putos nem infância têm..
antes dois bananos na cara e paravam, agora se bate é porque é isto e aquilo...
loooool ou a sala era pequena ou a cana era gigante... :lolOriginally posted by Comandante View Posto meu professor da primária tinha uma cana que chegava de uma ponta à outra da sala....quando davamos duas de letra com a pessoa do lado, lá vinha a cana pelas orelhas abaixo... :lol
Comentar
-
-
Régua de madeira mas com uma espessura de uns 2cm, milho nos joelhos e ficar no canto da sala a penar uns minutos, vime nas pernas...oh caraças, hoje em dia são uns coninhas, por isso é que é só rabetas, antes faziam-se homens!Originally posted by joao_onyx View PostHoje em dias os putos são estúpidos, muito por culpa também dos desenhos que veem, da tv, etc..
são influenciados.. antes era tudo muito melhor, muito mais soft.
Hoje em dia os putos nem infância têm..l
Comentar

Autorização n.º
--------------> 

Comentar