Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Videos] Humor

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Que bosta de anúncio!!!O Ronaldo parece um mongolóide(sem desrespeito nenhum para essas pessoas que eu considero tão dignas como qualquer outra) a falar inglês.

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Que bosta de anúncio!!!O Ronaldo parece um mongolóide(sem desrespeito nenhum para essas pessoas que eu considero tão dignas como qualquer outra) a falar inglês.

Realmente....mas o que andou ele a fazer em Manchester? Esteve lá apenas 5 min para aprender a falar assim??

Até eu falo melhor do que ele e estou em Portugal.

Comentar

• Vocês nunca viram os videos de quando ele chegou á inglaterra? Ainda são melhores! :lol

Comentar

• Comentar

• Já conhecia! :lol:lol:lol

Comentar

• [media]http://www.youtube.com/watch?v=eFHwzmzt8GE[/media]

That was the clutch Dumbass!!! :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

• versão passagem de ano!

Comentar

• JustaPor :lol:lol:lol:lol:lol

Comentar

• O aeroporto de Lisboa anda em grande!!!Curto estas iniciativas!!!Ao menos a malta não passa seca à espera!:lol

Comentar

• lllooooooooollll

[media]http://www.youtube.com/watch?v=DpJyG7B6tAI[/media]

Comentar

• Antigamente os psiquiatras curavam ataques de histerismo à xapada

Já agora, um belo fail do Peter Solberg

[media]http://www.youtube.com/watch?v=0xazjDo-6CU[/media]
                        Last edited by Martins_Viseu; 05-01-2010, 19:13 PM.

Comentar

• E diz lá que o putos não ficavam melhores do que os de hoje? :lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                            E diz lá que o putos não ficavam melhores do que os de hoje? :lol

Não tenhas dúvidas que a malta mais oldschool é mais educada que a maioria destes putos mimados que se vê por aí hoje em dia...Aonde é que já se viu um miúdo a oferecer porrada a um professor no meu tempo?Levava logo nos cornos assim que os pais soubessem...E eu se tivesse um filho nos dias de hoje era o que fazia...

Comentar

• No meu tempo ainda cheguei a conheçer a régua de madeira e o apagador voador em encontros de 3º grau :lol

Comentar

• o meu professor da primária tinha uma cana que chegava de uma ponta à outra da sala....quando davamos duas de letra com a pessoa do lado, lá vinha a cana pelas orelhas abaixo... :lol

Comentar

Em processamento...
                                X