Que bosta de anúncio!!!O Ronaldo parece um mongolóide(sem desrespeito nenhum para essas pessoas que eu considero tão dignas como qualquer outra) a falar inglês.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Videos] Humor
Collapse
X
-
Originally posted by Martins_Viseu View PostQue bosta de anúncio!!!O Ronaldo parece um mongolóide(sem desrespeito nenhum para essas pessoas que eu considero tão dignas como qualquer outra) a falar inglês.
Realmente....mas o que andou ele a fazer em Manchester? Esteve lá apenas 5 min para aprender a falar assim??
Até eu falo melhor do que ele e estou em Portugal.
Comentar
-
Antigamente os psiquiatras curavam ataques de histerismo à xapada
Já agora, um belo fail do Peter Solberg
[media]http://www.youtube.com/watch?v=0xazjDo-6CU[/media]Last edited by Martins_Viseu; 05-01-2010, 19:13 PM.
Comentar
-
Originally posted by Darkness View PostE diz lá que o putos não ficavam melhores do que os de hoje? :lol
Não tenhas dúvidas que a malta mais oldschool é mais educada que a maioria destes putos mimados que se vê por aí hoje em dia...Aonde é que já se viu um miúdo a oferecer porrada a um professor no meu tempo?Levava logo nos cornos assim que os pais soubessem...E eu se tivesse um filho nos dias de hoje era o que fazia...
Comentar

Comentar