Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Videos] Humor

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• e tinhas sempre boas notas... essa é que era!

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Não tenhas dúvidas que a malta mais oldschool é mais educada que a maioria destes putos mimados que se vê por aí hoje em dia...Aonde é que já se viu um miúdo a oferecer porrada a um professor no meu tempo?Levava logo nos cornos assim que os pais soubessem...E eu se tivesse um filho nos dias de hoje era o que fazia...

Hoje em dias os putos são estúpidos, muito por culpa também dos desenhos que veem, da tv, etc..
      são influenciados.. antes era tudo muito melhor, muito mais soft.

Hoje em dia os putos nem infância têm..

antes dois bananos na cara e paravam, agora se bate é porque é isto e aquilo...

Originally posted by Comandante View Post
      o meu professor da primária tinha uma cana que chegava de uma ponta à outra da sala....quando davamos duas de letra com a pessoa do lado, lá vinha a cana pelas orelhas abaixo... :lol
      loooool ou a sala era pequena ou a cana era gigante... :lol

Comentar

• Tinha uma cana telescópica o professor do Comandante!:lol

Comentar

• Nem vou comentar o mal que isso soa! :lol

Comentar

• Tomem bem atenção na aquisição de um gsp integrado no vosso veículo, com jeitinho ainda vos calha um gps destes :

Comentar

• Esta é uma violação muito subtil das regras! gostei! :lol

Comentar

• Originally posted by C|@ud!@ View Post
                Tomem bem atenção na aquisição de um gsp integrado no vosso veículo, com jeitinho ainda vos calha um gps destes

ahahah tiveste bem

Comentar

• Movido para secção mais adequada.

Comentar

• Não sei o que foi pior, se foi o Pedro Abrunhosa a cair, ou se foi o Manzarra a dizer..." ai f...." lol

Comentar

• isso já em tudo quanto é sitio...!!! jesus coitado do careca...!!!!

Comentar

• claudia tiveste muito bem :lol:lol

que tombo :lol

Comentar

• O que eu não me ri a ver isto!!!Com aqueles óculos à Abelha Maia armado em Shakiro nem vê para onde vai:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                            O que eu não me ri a ver isto!!!Com aqueles óculos à Abelha Maia armado em Shakiro nem vê para onde vai:lol:lol:lol
                            Também curti o comentário do Manzarra num directo: "ai fo...-se!" lol

Comentar

• Vejam aqui o meu amigo do _\../ HARDROCK! \../_ YEAH!:careta3

Cumps

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
                                Hoje em dias os putos são estúpidos, muito por culpa também dos desenhos que veem, da tv, etc..
                                são influenciados.. antes era tudo muito melhor, muito mais soft.

Hoje em dia os putos nem infância têm..l
                                Régua de madeira mas com uma espessura de uns 2cm, milho nos joelhos e ficar no canto da sala a penar uns minutos, vime nas pernas...oh caraças, hoje em dia são uns coninhas, por isso é que é só rabetas, antes faziam-se homens!

Comentar

Em processamento...
                                X