Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opinião - O carro mais feio que conhecem

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by telmo.salgado View Post

Fala-vos alguém que era incapaz de gastar um euro a modificar a belezura que tem em casa: Toyota Prius! LOOL
    Errado...Eu sei que eras bem capaz de lhe colocar umas jantes de 15'' :assobio isso já é uma alteração, logo é tunning :lol

Comentar

• Nem entendo porque essa do "não somos amigos"
      Arrogancia não ;)

Amigo, eu conheço gente inclusive a quem fui buscar os bancos disse o mesmo que falei aqui. Não sou a melhor pessoa para dizer isso, mas lá por estares há dez anos, não quer dizer que sejas o maior!

Comentar

• Originally posted by humidade View Post
        Nem entendo porque essa do "não somos amigos"
        Arrogancia não ;)
        Eu explico.

Originally posted by humidade View Post
        Amigo, eu conheço gente inclusive .....
        Nao é ser arrogante, mas nao me trates por amigo, que é coisa que nao somos...

Em relacao ao resto:
        Não sou a melhor pessoa para dizer isso, mas lá por estares há dez anos, não quer dizer que sejas o maior!
        Nao sou o maior por estar aqui ha 10 anos, inclusivé sou dos que defendo que a antiguidade aqui nao dá direitos extra, bem pelo contrário.

Mas tenho de me rir, quando chega aqui um pato bravo, e 2 meses depois quando é contrariado diz: "O fórum já nao é o que era...!"

Sabes lá tu como era, ou deixou de ser...

Comentar

• Eu já elegia o Fiat Múltipla e o Ford ka como os mais feios desde pequenino.
          E o vencedor entre o Ronaldo e :nseio Messi é ... O Fiat Múltipla!!! :palmas

Comentar

• Primeiro, não tenho culpa que sejas insuficientemente inteligente para perceber o que quis dizer com amigo!
            Segundo, é arrogante sim senhor, pensas que és o rei desta m***a toda!
            Terceiro as regras são para ser respeitadas e penso que também digam que há uma espécie de hierarquia! Ou seja, eu, não sou melhor nem pior que ninguém nem mando mais nem mando menos!

Comentar

Primeiro, não tenho culpa que sejas insuficientemente inteligente para perceber o que quis dizer com amigo!
              Agradecia que evitasses ofensas, isso pode tornar a tua estadia mais curta do que estás á espera... Estás chateado, isso é um problema teu.
              Percebi perfeitamente o que quiseste dizer com amigo, apenas te disse para nao usares essa expressao comigo.

Segundo, é arrogante sim senhor, pensas que és o rei desta m***a toda!
              Infelizmente, nao somos todos perfeitos. Apesar de ser arrogante e achar realmente que sou o rei, nao foi essa a razao. Mas foi perspicaz da tua parte...

Terceiro as regras são para ser respeitadas e penso que também digam que há uma espécie de hierarquia! Ou seja, eu, não sou melhor nem pior que ninguém nem mando mais nem mando menos!
              Continuas muito muito confuso...
              Entao se há hierarquia, nao somos todos iguais... Certo?

aqui:
              hierarquia
              (francês hierarchie)
              s. f.
              1. Subordinação de certos poderes uns aos outros. ≠ ANARQUIA
              2. Classificação ou ordenação segundo determinados critérios. ≠ ANARQUIA, DESORGANIZAÇÃO
              3. Organização segundo vários graus de poder e subordinação (ex.: hierarquia policial).
              4. Classe, categoria.

De resto, pode prolongar esta discussao até ao infinito mas:
              - Nao tens a minima hipótese de eu editar ou retirar as fotos do teu "carro" deste tópico;
              - Podes argumentar á vontade, mas dava jeito que nao te contradizeres.
              - Eu continuo calmo, e pacifico.

Comentar

• O facto de eu "estar chateado segundo tu", foi por te meteres na conversa quando isto era comigo e com o TerrorTechWar, como penso que seja pessoa adulta não precisa de defensores!
                E não foi um insulto, pelo menos a ideia não é de insultar!

Comentar

O facto de eu "estar chateado segundo tu", foi por te meteres na conversa quando isto era comigo e com o TerrorTechWar

Tens de ir ler melhor para trás, eu ajudo-te:

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                  Até editava só para não te zangares, mas como deves saber só dá para o fazer até alguns minutos após o post, por isso vais ter que pedir a alguém da administração!

E como tal, poupei-te trabalho e deixei logo bem claro que isso nao ia acontecer. Eu nao me meti na conversa, esclareci apenas!

Tu é que achaste que estavas com sorte.

Nao estás....

Por isso acalma-te antes que te de um aneurisma....

Comentar

• Não confundas as coisas sff!

Comentar

• O que estou a confundir?

Comentar

• o bar da praia esta demais...bora prala mannho!!!
                        Last edited by CelicaRacer; 04-01-2013, 18:19 PM.

Comentar

• Oh Terror, não acredito que colocaste na lista esse Clio! Então o que dirias do meu:risohist

Comentar

• Boas tardes !

Para mim, neste momento é o meu t180 que no passado dia 7 dezembro o raio de uma carrinha da GALP que transportava gaz, fez o favor de dar um belo beijinho na traseira do mesmo...
                            Last edited by dragonpt; 04-01-2013, 19:28 PM.

Comentar

• Originally posted by dragonpt View Post
                              Boas tardes !

Para mim, neste momento é o meu t180 que no passado dia 7 dezembro o raio de uma carrinha da GALP que transportava gaz, fez o favor de dar um belo beijinho na traseira do mesmo...
                              Cesar o estrago foi grande?

Comentar

• Originally posted by Banzai View Post
                                Cesar o estrago foi grande?
                                para choques e um pouco da mala ...

estrada molhada + carrinha carregada de gaz + condutor brazuca = estrago

Ontem lá fui buscar ao bate-chapas o Celica, mas lá está agora aquilo ao Sol nota-se bastante a diferença na pintura (ainda por cima vermelho ...), e agora tenho a borracha do vidro da mala toda leventada (para a agua entrar é bom . . . ), lá vou ter de combinar e levar lá o carro outra vez ...

E o que eu digo "Os bois vêm sempre marrar no Vermelho" . . . Ainda vou mandar pintar o Celica de Preto... ou rosa ou amarelo ... vermelho é que não dá !

CTS

Comentar

Em processamento...
                                X