Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Já não me lembro, mas não foram muito caras, tendo em conta que ele queria mandar arranjar/pintar e comprar os parafusos novos.
    Sei que ele fez as contas e no fim de tudo estar feito (coisa que ele não fez) ficariam perto dos 800€ contando já com os pneus.

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
      Bem, acabo de confirmar que as tuas jantes são as que estava a pensar! ;)

O gajo que trocou de jantes contigo nem sequer sabe o valor que elas têm no mercado! :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Só o conjunto de parafusos para as 4 jantes custam mais de 100€! ;)

Ora bem.... o gajo... como ja foi divulgado... tem nome....! O gajo sabe bem o valor delas.... mas como n correspondiam á medida que na realidade pretendia decidi trocar mesmo sendo as Wats mais valiosas... mas que upgrade faria com uma jante 14x6? travoes de dimensões maiores? não....! Melhor escolha de pneus em 14 que em 15? Nao......!

Além do mais não tendo ainda LSD... a jante 14 com pneu 185... patinava bastante em curva sendo desagradavel perder tracção em curva e n conseguir aproveitar rwd....

De maneiras que preferia n terem divulgado o meu nome.... e nao critiquem se não sabem do que se trata.... num futuro proximo as rota serão trocadas por steel diamond racing wheels em 15x8 et 0...!

Posso dizer que as Rota estao de momento montadas com borracha R888......!

BTW.... os parafusos não fizeram parte do negocio!

Cumprimentos!

E continuaçao de bom projecto! ;)

---------- Mensagem adicionada em 01:35 PM ---------- Mensagem anterior em 01:31 PM ----------

Só para acrescentar.... falei com japoneses e americanos a fim de encontrar abas de 8 polegadas e et o para as jantes e não foi possivel....!

Afonso espero que as aproveites bem e assim que estiverem restauradas envia-me mail para ver como ficaram! assim que o meu carro sair do batechapas/pintura e montar as jantes mando-te fotos das RB....;)
      1 abraço!

Comentar

Originally posted by adidaspt View Post

Afonso espero que as aproveites bem e assim que estiverem restauradas envia-me mail para ver como ficaram! assim que o meu carro sair do batechapas/pintura e montar as jantes mando-te fotos das RB....;)
        1 abraço!
        Assim farei...e já agora apesar de eventualmente certas definições utilizadas para definir-te podem nãio te ter agradado não podes simplesmente vir aqui e reclamar! Temos regras...devias ter-te apresentado ao forum 1º! :)
        Fico igualmente a espera do teu email!

Em breve farei um update do estado da situação!...

Comentar

A apresentação está feita...! desculpa lá mas não gosto quando criticam sem pensarem na outra parte.... não vou falar mais do assunto... eu estou satisfeito..espero k tu tb!

as rb ainda sem pneu!
          Last edited by adidaspt; 11-03-2010, 16:51 PM.

Comentar

Boas pessoal...apesar de as coisas andarem devagar la na oficina, pelo menos já pegaram naquilo e já fizeram mais qq coisa!!
            Peças prontas para a pintura!
            Aqui ficam as fotos.. (com telemovel...)

Parachoques pronto...o de trás é o que vinha no GT e está a dar mais trabalho!!

Acessórios tambem prontos para a pintura!

O "Coração" a espera de ser acordado!! :twisted:

Abraços Toyotistas
            Last edited by Afonso; 30-03-2010, 21:57 PM.

Comentar

Ja não ta mau amigo afonso!
              Quem me dera um dia ver o meu assim...
              Abraço

Comentar

vieste fazer pressao Afonso!bom trabalho,espero ver isso em breve

Comentar

Já te acabavam aí o serviço para a malta ver!

Comentar

coitado de ti...
                    por esse andar dó daqui a 20 anos é que estará pronto.....
                    mas continua que vai ficar porreiro

Comentar

Vai ficar bem engraçado pintado de novo....

E o tablier e assim que da para fazer para "restaurar"?

Comentar

Bom dia Toyotistas!
                        Finalmente tenho aqui mais algumas fotos para partilhar convosco da evolução (lenta diga-se) deste meu projecto!
                        Ha 4 semanas atrás:
                        Finalmente para a minha grande surpresa, vi o carro (ou pelo menos parte dele) dentro da estufa ja com a cor certa!

Ha 3 semanas atrás:
                        Começaram a montar o carro para o preparar para a pintura. Pintaram o compartimento motor, assim como direcção, apoios, cervo-freio, etc.:
                        As portas ainda estavam por alinhar.

Finalmente sem ponta fe ferrugem :)

Depois de tanto tempo, o "coração" foi trazido do armazém onde estava guardado, pronto para ser pintado! :devil:

Semana passada:
                        Com uma de mão.....

A segunda de mão deverá ser aplicado durante esta semana...mais fotos para breve....assim espero :lol
                        Abraços toyotistas...

Comentar

Está a começar a ganhar forma! ;)

Comentar

Finalmente progressos!!!Força nisso!;)

Comentar

Ja está a ficar com bom aspecto o AE em breve ta a devorar km :p

Comentar

Está quase pronto, já faltou mais.
                                Boa sorte na continuação do projecto.

Comentar

Em processamento...
                                X