palmeira, o tempo é que nao tem sido meu aliado, mas pode ser que nos encontremos para dar duas de letra.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[PROJECTO] Corolla AE82gt
Collapse
X
-
Infelizmente já o vendi! Como trabalho longe de Braga, tive de comprar um carro a diesel! A venda já foi feita a quase um ano!!Originally posted by svicente View PostSVicente sou eu...lol
Oh Afonso, eu ja arranjei um "substituto" pro DX, está no meu banner:assobio, mas o t€mpo não chega pra tudo infelizmente!
Tenho tado aqui a pensar... ainda tens o outro DX igual ao nosso? Se quiseres, gostava de fazer negoçio contigo numa cena que preciso mesmo!
Comentar
-
-
-
Olá Afonso, então novidades?
Olha, tenho uma questão, soponho que os parafusos das tuas abas das cavas de rodas também se tenham partido ao retira-las, como pensas fixa-las no sitio? Tens uma solução á vista?
fica bem ;)
Comentar
-
Boas! Peço desculpa pelo atraso na minha resposta! Tenho andado a mil no trabalho e não tenho tempo para nada...Originally posted by svicente View PostOlá Afonso, então novidades?
Olha, tenho uma questão, soponho que os parafusos das tuas abas das cavas de rodas também se tenham partido ao retira-las, como pensas fixa-las no sitio? Tens uma solução á vista?
fica bem ;)
Os parafusos das cavas não partiram! Sairam bem, por isso após restaurados e pintados foi só voltar a encaixar! ;)
Bom...mais fotos.. Sexta passada, a máquina já rola mas veio de reboque (pelas razões obvias) até casa! Apesar de ainda faltar alguns retoques, vou-me dedicar ao interior!

Reparem no detalhe da mensagem no vidro de trás! :lol

S. Vicente...assim que puder digo-te alguma coisa do material qe pediste!
Mais fotos para breve! ;)
Comentar
-
Tá de babar a tua maquina amigo Afonso!
Se quiseres dá um saltinho ao meu tópico para veres as novidades do DX ;)
Abraço
---------- Mensagem adicionada em 09:49 PM ---------- Mensagem anterior em 09:20 PM ----------
Ainda tou a babar por causa do teu carro!!! Á conta disso, reparei num pormenor... gamaram-te a escova trazeira?!?!?! :lol
Comentar
-
Obrigado pelos comentários pessoas! :)
Na terça estive 4 horas a volta dele a organizar tudo o que o chapeiro me deixou solto la dentro! O pior foi mesmo um balde de tinta velho cheio de molas, parafusos, anilhos, porcas etc! :lol
Desmontei umas peças para pintura e outras para limpeza!
Depois mostro algumas fotos! ;)
Abraços Toyotistas!
Comentar


Autorização n.º 
Comentar