Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• palmeira, o tempo é que nao tem sido meu aliado, mas pode ser que nos encontremos para dar duas de letra.

Comentar

• Originally posted by svicente View Post
      SVicente sou eu...lol
      Oh Afonso, eu ja arranjei um "substituto" pro DX, está no meu banner:assobio, mas o t€mpo não chega pra tudo infelizmente!
      Tenho tado aqui a pensar... ainda tens o outro DX igual ao nosso? Se quiseres, gostava de fazer negoçio contigo numa cena que preciso mesmo!
      Infelizmente já o vendi! Como trabalho longe de Braga, tive de comprar um carro a diesel! A venda já foi feita a quase um ano!!

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
        Infelizmente já o vendi! Como trabalho longe de Braga, tive de comprar um carro a diesel! A venda já foi feita a quase um ano!!
        Estava-me a referir ao DX que tinhas pra peças para o AE82, aquele que tens foto no inicio do tópico! :fixe

Comentar

Estava-me a referir ao DX que tinhas pra peças para o AE82, aquele que tens foto no inicio do tópico! :fixe
          Ahh! Nesse caso, diz o que precisas! Não resta muito do carro, mas pode ser que tenhas sorte! :)

Comentar

• Olá Afonso, então novidades?
            Olha, tenho uma questão, soponho que os parafusos das tuas abas das cavas de rodas também se tenham partido ao retira-las, como pensas fixa-las no sitio? Tens uma solução á vista?
            fica bem ;)

Comentar

• tenho um corolla dx de 86 1.3 12v
              e gostava de ter o quadrante igual ao desse modelo
              com conta rotaçoes dá para aplicar? onde posso arranjar um?

Comentar

Olá Afonso, então novidades?
                Olha, tenho uma questão, soponho que os parafusos das tuas abas das cavas de rodas também se tenham partido ao retira-las, como pensas fixa-las no sitio? Tens uma solução á vista?
                fica bem ;)
                Boas! Peço desculpa pelo atraso na minha resposta! Tenho andado a mil no trabalho e não tenho tempo para nada...
                Os parafusos das cavas não partiram! Sairam bem, por isso após restaurados e pintados foi só voltar a encaixar! ;)

Bom...mais fotos.. Sexta passada, a máquina já rola mas veio de reboque (pelas razões obvias) até casa! Apesar de ainda faltar alguns retoques, vou-me dedicar ao interior!

Reparem no detalhe da mensagem no vidro de trás! :lol

S. Vicente...assim que puder digo-te alguma coisa do material qe pediste!

Mais fotos para breve! ;)

Comentar

• Tá de babar a tua maquina amigo Afonso!
                  Se quiseres dá um saltinho ao meu tópico para veres as novidades do DX ;)
                  Abraço

---------- Mensagem adicionada em 09:49 PM ---------- Mensagem anterior em 09:20 PM ----------

Ainda tou a babar por causa do teu carro!!! Á conta disso, reparei num pormenor... gamaram-te a escova trazeira?!?!?! :lol

Comentar

• habemos maquina, gostei gostei, mete mais fotos de pormenores!

Comentar

• Impecável Afonso!Dá-lhe com força nos interiores!;)

Comentar

• Isso está a ficar com muito bom aspecto Afonso!! ;)

Comentar

• Muito bom Afonso. Grande paciência e excelente projecto.

Comentar

• Tá ficar espétacular. Continua em força, Afonso.

Gambaté!!!!!

Comentar

• Muitos Parabéns Afonso, o AE82 parece novo!

Comentar

• Obrigado pelos comentários pessoas! :)
                                Na terça estive 4 horas a volta dele a organizar tudo o que o chapeiro me deixou solto la dentro! O pior foi mesmo um balde de tinta velho cheio de molas, parafusos, anilhos, porcas etc! :lol
                                Desmontei umas peças para pintura e outras para limpeza!
                                Depois mostro algumas fotos! ;)
                                Abraços Toyotistas!

Comentar

Em processamento...
                                X