Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Afonso View Post
    Por acaso ja vi! E so ha apartir de 1987! Foi por essa razao que deixei a pergunta! Serao compativeis!?

Quanto as jantes, so vou alterar a cor do centro depois de ter vendido as 14! :)

As porcas, logicamente preferia que fossem vermelhas ou pretas, mas como foram dadas, tambem nao posso ser muito esquesito! :)
    Eu acho que deve dar.
    Mas pega num parafuso dos teus e mede o diâmetro e vê se é igual aos que vês a venda. E vê também o passo dos parafusos para confirmar.

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
      Na oficina onde costumo alinhar tem esses parafusos a 12 euros...

Comentar

• Originally posted by corollaae82 View Post
        Na oficina onde costumo alinhar tem esses parafusos a 12 euros...
        Acho que precisamos de falar!! :))

Comentar

• Parabéns pelo projecto! Muito bom gosto! :D

Comentar

• Ora viva Afonso gostaria de saber quanto deu pela escova limpa vidros e onde a comprou !
            abraço

Comentar

• Originally posted by diogo92 View Post
              Ora viva Afonso gostaria de saber quanto deu pela escova limpa vidros e onde a comprou !
              abraço
              Tens PM! ;)

Comentar

• Ja apontaste lá uma jante? ;)
                Posso-te dizer que umas de 7,5'' et30 ficam à face, imagino essas!
                Mas podes sempre mandar desbastar a jante para aumentar o ET. :thumbup:

Comentar

• Originally posted by starlet_JDM View Post
                  Ja apontaste lá uma jante? ;)
                  Posso-te dizer que umas de 7,5'' et30 ficam à face, imagino essas!
                  Mas podes sempre mandar desbastar a jante para aumentar o ET. :thumbup:
                  Olha bem pensado! :)

Ainda nao..mas ha uma eventual surpresa para resolver com sucesso (espero eu :lol ) esse assunto! ;)

Comentar

• Pequeno update pessoal!

Depois de cerca de 4 meses sem sair da garagem, finalmente tive tempo para o mimar um pouco!
                    Lavei-o, limpei o circuito de agua, apliquei uns detalhes e fui dar uma volta! :)

Depois de ver o compartimento motor de um colega australiano, encontrei uns parafusos JDM para embelezar a zona! .... Como alguns dizem...punhetices! :lol
                    A umas semanas, comprei uns poucos e apliquei nos guarda-lamas! Como gostei do resultado, adquiri mais e depois da lavagem comecei a aplicar! :)

Resultado:

Vou-me dedicar a, aos poucos, embelezar (sem exageros) o compartimento motor!

Noticias para breve!
                    Last edited by Afonso; 24-04-2013, 15:35 PM.

Comentar

• Afonso , tudo que o que esta a vermelho , menos a tampa das válvulas.. eu passava para preto.. mais discreto !!.. o resto do vermelho ja começa a ser um pco chamativo.. ainda por cima esse vermelho é mesmo vivo ..

De salientar o cuidado e o gosto com que tratas a maquina :fixe

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                        Afonso , tudo que o que esta a vermelho , menos a tampa das válvulas.. eu passava para preto.. mais discreto !!.. o resto do vermelho ja começa a ser um pco chamativo.. ainda por cima esse vermelho é mesmo vivo ..

De salientar o cuidado e o gosto com que tratas a maquina :fixe
                        Sinceramente comecei a entusiarmar-me com o vermelho simplesmente porque tinha uma lata encostada la em casa dessa cor! :lol Como a tampa das valvulas foram pintadas vermelhas...nem pensei duas vezes! :P

Comentar

• Boas pessoal!

Pequeno update!

Consegui (finalmente), encontrar um kit de ferramentas original para o meu corolla! :)

O saco foi lavado (infelizmente as manchas não sairam todas) e as ferramentas foram alvo de um pequeno restauro!

Fotos:

Antes (ferramentas):

Depois de uma limpeza ao metal...pintura...!

Resultado:

Enquanto a ferramentas estavam a secar, aproveitei e decidi restaurar (ou pelo menos torna-lo algo mais visualmente agradavel) o fecho do capô!

Antes:

Depois de meia hora a lixar e limpar....

Pintura:

Resultado:

Basicamente, mais umas punhetices feitas! :lol

Abraços Toyotistas!
                          Last edited by Afonso; 21-05-2013, 22:25 PM.

Comentar

• Optimo trabalho .. mais uma vez parabens pela dedicaçao á tua pequena grande maquina...

O suporte do capot e o ferro que prende a bateria deviam estar em preto fosco :fixe...

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                              Optimo trabalho .. mais uma vez parabens pela dedicaçao á tua pequena grande maquina...

O suporte do capot e o ferro que prende a bateria deviam estar em preto fosco :fixe...
                              Estás quase a convencer-me a comprar um lata para mudar a côr! :lol

Comentar

• Acho que estás a inventar demais com as cores... Isso está aí uma salsada! Eu deixava tudo a preto e só a tampa das válvulas a vermelho!
                                Então já apontaste as jantes?

Comentar

Em processamento...
                                X