Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus revela «Special Edition» do LFA

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by CrasyE12 View Post
    também deixas as tuas inteligente e é Jesus que se escreve
    Upa upa! Também se começam as frases com letra maiúscula e terminam com ponto final e não me estás a ver reclamar! ;)
    Vai ler sobre o NSX, bem precisas!

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
      :lol..nao percebi martins.. nos nem sequer estamos chateados com nada.. possa.. mas se for para beber as minis .. venham de la elas :) :)

Foi só uma ameaça de estarem chateados mas eu estava logo em cima do assunto!!!:lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
        Foi só uma ameaça de estarem chateados mas eu estava logo em cima do assunto!!!:lol:lol:lol
        Eu não consigo ver o nuno_n como ameaça.... Ele tem um D4-D! :p:lol

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
          Eu não consigo ver o nuno_n como ameaça.... Ele tem um D4-D! :p:lol

Ahahahahhah!!!Já começamos as picardias!:lol

Comentar

Ehehehe.. tenho um D4d sim senhor.. é um motor tao aborrecido... Note-se a resalva darkness pk ja estava a ver o teu comentario :lol .. é aborrecido pk nao chateia para nada ;) ...

Comentar

Ainda bem! No dia em que um morto chatear alguém estamos mal!

Comentar

Para um motorzito do ano 2000 ainda chateia muita gente.....

Comentar

Deve ser do barulho... :lol

Comentar

Para um motorzito do ano 2000 ainda chateia muita gente.....
                    nem que seja nos consumos e no preço do gasoleo

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                      nem que seja nos consumos e no preço do gasoleo
                      Consome menos que um hibrido? E já nao se tem o "gla-gla" do diesel.... :p

E a manutenção qual será mais cara? :assobio

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                        Consome menos que um hibrido? E já nao se tem o "gla-gla" do diesel.... :p

E a manutenção qual será mais cara? :assobio

deve ser ela por ela em termos de consumos.. mas a comparar com o meu motor e as minhas jantes e pneus 215/45. se meter jante 15 que é a que vinha de origem , faço menos em Ae do que o Prius...

Em termos de manutencao, ao ano gasto cerca de 45 euros no oleo ( 6litros de oleo BP visco 5000 ) e 17 euros no filtro ..62 euros por ano. Nao esta mau .. A cada 100 mil kms.. gasto na correia de distribuicao , 3 tensores . 350euros.. Material toyota.

Agora o meu motor é do ano 2000 .. Se comparares com o 1ND-FtV 1.4 d4d do ano 2005 que tem corrente de distribuicao, é viltalicia !!
                        O custo de manutencao é menos..

Comentar

Em termos de manutencao, ao ano gasto cerca de 45 euros no oleo ( 6litros de oleo BP visco 5000 ) e 17 euros no filtro ..62 euros por ano. Nao esta mau .. A cada 100 mil kms.. gasto na correia de distribuicao , 3 tensores . 350euros.. Material toyota..
                          Tu só fazes uma revisão por ano? Qual é a tua média de kms anuais?

Comentar

Encontrei as fotos dos primeiros modelos a serem entregues,o cinza com os bancos vermelhos (que mau gosto ) !!
                            Pra mim seria um vermelho com o interior todo preto`!!!

E algumas curiosidades sobre o LFA !!
                            LFA in the USA Fun Facts:

◦Each LFAs are tested and driven by a Motomatchi Quality Control Engineer to ensure the highest quality compliance. A certificate is placed in each car with the engineer’s signature.
                            ◦Each LFA ships in its own clean container with a pink painted metal pallet designed specifically to secure the car during transport.
                            ◦Each LFA pallet is sent back to Japan after use to transport the next shipment of cars. 5 can be stacked at one time.
                            ◦The LFA is not covered in exterior plastic during transport. This is to ensure proper paint curing from the time it leaves the Motomachi Plant to its final destination.
                            ◦It takes about 7-10 days (weather permitting) for an LFA to ship from the port in Japan to the Port of Long Beach.
                            ◦All US bound LFAs will only go through Toyota’s facilities at the Port of Long Beach for de-vanning of the shipping container.
                            ◦Each LFA will be delivered by a special Lexus transporter to the new owner’s preferred Lexus dealer.
                            ◦This is the only Lexus or Toyota product that is delivered in this manner.
                            ◦LFA10 is the chassis code for the Lexus LFA. LFA10L is the designation for left hand drive models.
                            ◦Mobil 1 5w50 is the official oil for the Lexus LFA.

http://www.egmcartech.com/2011/01/21...united-states/

---------- Mensagem adicionada em 10:00 PM ---------- Mensagem anterior em 09:39 PM ----------

O meu interior preferido !

---------- Mensagem adicionada em 10:05 PM ---------- Mensagem anterior em 10:00 PM ----------

Comentar

Podia vir para minha casa.... :D

Comentar

Deve ser um enoooormeee prazer receber um carro destes :p

Comentar

Em processamento...
                                X