Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
também deixas as tuas inteligente e é Jesus que se escreve
Upa upa! Também se começam as frases com letra maiúscula e terminam com ponto final e não me estás a ver reclamar! ;)
Vai ler sobre o NSX, bem precisas!
Ehehehe.. tenho um D4d sim senhor.. é um motor tao aborrecido... Note-se a resalva darkness pk ja estava a ver o teu comentario :lol .. é aborrecido pk nao chateia para nada ;) ...
Consome menos que um hibrido? E já nao se tem o "gla-gla" do diesel.... :p
E a manutenção qual será mais cara? :assobio
deve ser ela por ela em termos de consumos.. mas a comparar com o meu motor e as minhas jantes e pneus 215/45. se meter jante 15 que é a que vinha de origem , faço menos em Ae do que o Prius...
Em termos de manutencao, ao ano gasto cerca de 45 euros no oleo ( 6litros de oleo BP visco 5000 ) e 17 euros no filtro ..62 euros por ano. Nao esta mau .. A cada 100 mil kms.. gasto na correia de distribuicao , 3 tensores . 350euros.. Material toyota.
Agora o meu motor é do ano 2000 .. Se comparares com o 1ND-FtV 1.4 d4d do ano 2005 que tem corrente de distribuicao, é viltalicia !!
O custo de manutencao é menos..
Em termos de manutencao, ao ano gasto cerca de 45 euros no oleo ( 6litros de oleo BP visco 5000 ) e 17 euros no filtro ..62 euros por ano. Nao esta mau .. A cada 100 mil kms.. gasto na correia de distribuicao , 3 tensores . 350euros.. Material toyota..
Tu só fazes uma revisão por ano? Qual é a tua média de kms anuais?
Encontrei as fotos dos primeiros modelos a serem entregues,o cinza com os bancos vermelhos (que mau gosto ) !!
Pra mim seria um vermelho com o interior todo preto`!!!
E algumas curiosidades sobre o LFA !!
LFA in the USA Fun Facts:
◦Each LFAs are tested and driven by a Motomatchi Quality Control Engineer to ensure the highest quality compliance. A certificate is placed in each car with the engineer’s signature.
◦Each LFA ships in its own clean container with a pink painted metal pallet designed specifically to secure the car during transport.
◦Each LFA pallet is sent back to Japan after use to transport the next shipment of cars. 5 can be stacked at one time.
◦The LFA is not covered in exterior plastic during transport. This is to ensure proper paint curing from the time it leaves the Motomachi Plant to its final destination.
◦It takes about 7-10 days (weather permitting) for an LFA to ship from the port in Japan to the Port of Long Beach.
◦All US bound LFAs will only go through Toyota’s facilities at the Port of Long Beach for de-vanning of the shipping container.
◦Each LFA will be delivered by a special Lexus transporter to the new owner’s preferred Lexus dealer.
◦This is the only Lexus or Toyota product that is delivered in this manner.
◦LFA10 is the chassis code for the Lexus LFA. LFA10L is the designation for left hand drive models.
◦Mobil 1 5w50 is the official oil for the Lexus LFA.
Comentar