Só se fosse...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Conversa da Treta
Collapse
X
-
-
Originally posted by Darkness View PostÓ xstapor isso é se for uma chamada queda de graves, quando pensamos num veículo a cair num precipicio (pelo menos eu penso assim) penso que trás alguma velocidade inicial, logo trata-se de um projéctil, onde já não se verifica o que mencionaste :p
E depois eu é que sou o cromo...
Comentar
-
E achas que o Martins estaria interessado em ter velocidade inicial contra uma bicicleta?!?! Cá para mim ele até empurraria só para ser justo! :pOriginally posted by Darkness View PostÓ xstapor isso é se for uma chamada queda de graves, quando pensamos num veículo a cair num precipicio (pelo menos eu penso assim) penso que trás alguma velocidade inicial, logo trata-se de um projéctil, onde já não se verifica o que mencionaste :p
Comentar
-
Tu não andas a ler as coisas como deve ser...Originally posted by Darkness View PostSem velocidade inicial como é que se manda do precipicio sem andar até á borda? Não me faças começar a desenhar! :lol
Ora então tens de imaginar os 2 no mesmo ponto de partida, ou seja, à borda do precipício. O Martins empurra o carro o suficiente para que comece a descair e o Onyx larga o travão da bicla e começa a corrida!!!
Comentar
-
Só se fosse pelos dentes;)Originally posted by Lady_sinner View PostEu não me quero meter na conversa mas... não estás a precisar de doentes para preencher as horas vagas? se calhar se ele ficasse preso numa arvore no penhasco se calhar ganhavas uns trocos...
mas isto sou eu a dizer aqui entre nós, que ninguém nos ouve... lololol
Comentar

Comentar