Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Só se fosse...

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
      A cair dum penhasco! :lol
      Só se ele se mandar 1º, pois segundo as leis da gravidade, se cairem 2 objectos de pesos diferentes ao mesmo tempo do mesmo local chegarão ao chão no mesmo momento.
      Para quem não acredita, pode ver o video:

:lol

Comentar

Yap... E uma bicicleta é tão aerodinâmica quanto... sei lá... outra bicicleta!! E se durante a queda do penhasco houver ventos laterais, é bem provável que te despistes ainda antes de cair no chão!...
        Eu não apostava em ti!

Comentar

Ó xstapor isso é se for uma chamada queda de graves, quando pensamos num veículo a cair num precipicio (pelo menos eu penso assim) penso que trás alguma velocidade inicial, logo trata-se de um projéctil, onde já não se verifica o que mencionaste :p

Comentar

Ó xstapor isso é se for uma chamada queda de graves, quando pensamos num veículo a cair num precipicio (pelo menos eu penso assim) penso que trás alguma velocidade inicial, logo trata-se de um projéctil, onde já não se verifica o que mencionaste :p

E depois eu é que sou o cromo...

Comentar

Quem começou que se acuse! :assobio

Comentar

E achas que o Martins estaria interessado em ter velocidade inicial contra uma bicicleta?!?! Cá para mim ele até empurraria só para ser justo! :p

Comentar

Sem velocidade inicial como é que se manda do precipicio sem andar até á borda? Não me faças começar a desenhar! :lol

Comentar

Atenção meus meninos que sou médico...Não empurro ninguém por penhascos abaixo...é contra as minhas convicções!;)

P.S: Mas ao João se calhar até fazia o jeitinho:lol:lol:lol

Comentar

Eu não me quero meter na conversa mas... não estás a precisar de doentes para preencher as horas vagas? se calhar se ele ficasse preso numa arvore no penhasco se calhar ganhavas uns trocos...

mas isto sou eu a dizer aqui entre nós, que ninguém nos ouve... lololol

Comentar

Sem velocidade inicial como é que se manda do precipicio sem andar até á borda? Não me faças começar a desenhar! :lol
                        Tu não andas a ler as coisas como deve ser...
                        Ora então tens de imaginar os 2 no mesmo ponto de partida, ou seja, à borda do precipício. O Martins empurra o carro o suficiente para que comece a descair e o Onyx larga o travão da bicla e começa a corrida!!!

Comentar

Eu acho que voces sao uma cambada de desocupados...

Comentar

baahh que cambada de picados... :lol
                            Vão é andar de bicicleta!!! :lol

Comentar

Então mas a bicicleta não ia cair do precipicio...? :assobio

Comentar

Originally posted by Lady_sinner View Post
                                Eu não me quero meter na conversa mas... não estás a precisar de doentes para preencher as horas vagas? se calhar se ele ficasse preso numa arvore no penhasco se calhar ganhavas uns trocos...

mas isto sou eu a dizer aqui entre nós, que ninguém nos ouve... lololol
                                Só se fosse pelos dentes;)

Comentar

Em processamento...
                                X